Esmalte da Semana - Poison - Coleção Adriane Galisteu - Top Beauty!!!

22 de agosto de 2012

Minhas Cutes!!!
Venho aqui minhas cutes, em um quadro que eu não faço a um tempinho!!!
Que é o esmalte que estou usando na semana e venho mostrar para vocês!!!
Parei por um tempo... mas vou voltar com ele!!!

E aproveitando os esmaltes que recebi comecei essa semana com o esmalte Poison - 32 e
como comprei umas coisas para Art Nails caseira (como eu chamo, aquelas pedrinhas, floquinhos e ets...)
Então aproveitei e fiz uma Fila Única em uma Mão só!!!! O que coloquei foi tipo um flocado!!!
Bom o melhor é que esse flocado é branco e tem uns reflexões violeta e verde... e como o Poison é
vinho (acho que é vinho).
E estou adorando... olha cutes como ficou lindo *_*



Antes cutes... vou deixar aqui os contatinhos da Top Beauty!!!


E então cutes??
Gostaram??? O que acharam???
Espero o comentario de vocês!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Olá,
    Meu blog, o Para Sempre Feminina, está tendo um mega concurso, valendo vários prêmios. E você, meu afiliado não poderia deixar de participar não é? É incrível os prêmios e vai até o 4º lugar. Conto com você lá!

    Aviso : Não irei colocar o url do meu blog, pois o google está excluindo os blogs então vai no meu perfil e clica em PARA SEMPRE FEMININA, para ler as regras e ver os prêmios.

    Conto com você!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi , meu blog o Para Toda Garota está fazendo um concurso super legal,os prêmios vão até o 3° lugar. Espero que esteja lá! Conto com você!

    Blog Para Toda Garota.

    Beijos

    ResponderExcluir