Unha de Veludo!!!

26 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom eu vim repor o tempo que fiquei sem postar, que fiquei sem novidades, mas agora volto com tudo!!!!
Bom está na moda a Unha de Veludo. E embarcando nessa onda, andando por umas lojas vi um pozinho e logo lembrei da Unha Aveludada... comprei e logo fui testar!!!
Bom quer ver como ficou???
Aqui as fotinhos....



Bonito o efeito!!! Mas se você não reparar direito, você passa despercebido como um Fosco!!!
Sim, algumas pessoas olharam pensando que era fosco e se surpreendeu quando viu que era uns pelinhos!!!!
Bom pra mim... é dificil aplicar!!! Até porque o meu potinho quando eu abri tinha varias BOLINHAS... sim!!
Então eu tive que ficar mexendo e quando  colocava em uma superfície tinha que amassar bem!!!
No começo foi dificil entender como colocar e ficar fazer... mas depois peguei o jeitinho!!!
Assim para PESSOAS CONTROLADAS - Duram no máximo por 2 ou 3 dias... mesmo você lavando e tal, o pelinho meio que absorve a água, mas fica um tom diferente!!!
Para PESSOAS DESCONTROLADAS COMO EU - Duram 1 dia, ou sae na mesma hora!!!
Mas na minha opinião, é bom somente para uma festa assim, aplicar horinhas antes de ir para arrasar lá!!!

Confira mais algumas fotos!!!



Bom eu gostei... mas continuo com a opinião de fazer somente para uma festa e tal!!!
Mas fica da sua preferencia!!!
Bom espero que vocês tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!