Mimos da Alpha Line!!!

2 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom depois de tanto falar aqui está a Resenha dos Produtos da Alpha Line!!!
Bom eu recebi faz uma semana e quiz deixar para ir experimentando para resenhar aqui para vcs!!!
Recebi um Shampoo e um Condicionador da Linha High-Tech Biocell. Muito bom!!!!
É um Shampoo sem Sal, e uma Emulsão Condiconadora especial para hidratação com Célula Tronco 
da Maçã e Aminoácidos.
Olhem só...






Então agora a Resenha!!!
Resenha do Shampoo e do Condicionador  High-Tech Biocell!!!
Produtos da Alpha Line!!! Ha e os dois tem 250 g.

Valerá para o kit os 2, ta!!!

O que achei do Produto...

*Sem Sal
*Um cheiro agradável
*Deixa os cabelos macios e sedosos
*Tem uma ótima consistência
*Rende muito quando passa no cabelo
*Muito bonito o potinho
*Adorei o resultado... pois tenho Progressiva e sempre procuro conservar ela!!!





Bom é isso!!
Adorei o produto!!!

Classificação...

Então espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem ? Parabéns pelo blog!
    Estou aqui retribuindo sua visitinha no Meninettes.
    Estou seguindo (segue de volta ? rs)
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir