Entregas Voltar ao Topo + Divulgação!!!!

2 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!!
Bom vcs sabem que eu coloquei uma pagina de "Pedidos" e coloquei um "Formulário" para
pedidos!!!
E agora vou estar entregando e divulgando!!!
Bom 1º o Voltar ao Topo da Manu do Blog Novidades MH!!!!
Ela pediu um Voltar ao Topo da Draculaura!!! E aqui esta....

Bom o código Clique aqui para pega-lo!!! E ai gostou???? Quero saber!!!!
E quero divulgar o blog Dreams Of Clouds!!!


Bom pessoal queria divulgar o Blog Dreams Of Clouds!!
Um blog de uma menina que quer dividir suas opiniões com outras pessoas!!
O Blog dela fala de varias coisas, tem varias assuntos e quer conquistar varias metas!!!

Bom eu (particularmente) adorei o Blog na minha 1º visita!!!
Eu amei!!!! E espero que vcs entrem, sigam e comentem muito!!!



Bom tem um pedido que foi desmarcado, mais acho que vou ensinar mesmo assim para
quem não sabe fazer!!! Porque agora estou fazendo video aula!!! Video!!! Sim!!!
E quem quiser é só pedir que estarei gravando e postando aqui!!!
Ok!!!!



Então é isso!!! Espero que peçam, pois estarei disposta a ajudar e a ensinar!!!
Espero que tenha gostado, principalmente vc Manu e vc Gabryela!!!
Comentem!!!

Até o proximo post!!!

5 comentários:

  1. Amo seu blog :) divulga o meu blog pleasee www.pequenomundodosblogs.blogspot.com obrigada e bjux :{)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por divulgar meu blog.

    ResponderExcluir
  3. oi , eu quero ele transparente , e do tamanho do seu , Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!!!
    Parabéns!!!
    Lembra do concurso que você ganhou lá no blog??
    Agora já tem outro em andamento...Adoraria que você participasse!!
    Bjoos Laís
    http://modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Divulga http://mundodaedicao.blogspot.com.br/ ? por favor ! *-*

    ResponderExcluir