Faça seu próprio Tema para o Google Chrome!!!

8 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Vim aqui para dizer uma coisa que as Fãs vão adorar....(fãs da MH, do Justin Bieber, Victoria Justice...)
vão adorar!!! Vcs já morreram de procurar um Tema do gosto de vcs e nada... Pegaram um que não
curtem muito??? Então problema resolvido... Achei um site que vcs criam seu próprio tema e ainda baixa
na hora para seu navegador...
Querem o site??? Esse aqui o ----> Criador de Temas para Google Chrome <---- e pronto vc cria seu
Tema e eu acho que vcs vão conseguir fácil fácil porque quando vc passa o mouse em cima do nome
ele mostra na imagem o que vc esta personalizando.... Muito show... Eu fiz o meu!!!
Querem ver aqui ó.... e eu amei porque eu queria algo mais Meigo e me expirou e eu mesmo fiz minha
bonequinha com o Paint, ajustei com o PhotoFiltre e terminei com o PhotoScape!!!
Deu maior trabalhão... e foi a 1º que fiz na vida... Eu gostei... Bom olha aqui como meu tema ficou agora...


E ai gostaram???
Bom agora é só entrar e fazer o seu!!!
Bom logo logo mais novidades....
Qualquer duvida perguntem que estarei respondendo!!!
Até o proximo post!!!

5 comentários:

  1. já estou te seguindo agora vc pode seguir meu blog? obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Tutorial ^.^
    *Seguindo! Beijos

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!
    Claro que sigo sim!!!
    Obrigada as duas Giih e Taís por seguir e já estou seguindo
    de volta!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica!!!
    Vou tentar!!
    p.s. tem um concurso em andamento no meu blog adoraria que você participasse
    http://modalezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tente sim!!!
    É muito legal ter seu próprio tema!!!
    Vou sim participar é o tempo!!!
    Mais vou arranjar um espacinho!!!
    É bom saber que minhas seguidoras gostarem do meu trabalho!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir