Entregas + Divulgações e Vídeo Aula que eu mesmo Fiz *.* !!!!

3 de junho de 2012

Minhas Cutes!!!
Bom vim aqui fazer outras entregas!!!
Sim Divulgações, entregar um Banner e Postar uma Vídeo Aula que eu mesmo fiz!!!
E espero que vcs gostem e comentem aqui ou mais pedidos ou mais Tutos e etc.....
Bom vim aqui divulgar 2 Blogs....

O Pequeno Mundo dos Blogs!!!!
E o As Garotas do Blog!!!!

Ok... Vamos lá!!!


Bom pessoal queria divulgar o Blog Pequeno Mundo dos Blogs!!!!
Um blog de uma menina que quer dividir seu conhecimento com os outros!!
O Blog dela fala de varias coisas, e tem como assunto principal TUTORIAIS que são muito
bons e explicativos que vc consegue fazer rapidinho!!!
Bom eu (particularmente) adorei o Blog na minha 1º visita, e gostei do jeito que ela mostra seus
Tutos!!!
Eu amei!!!! E espero que vcs entrem, sigam e comentem muito!!!


Bom pessoal queria divulgar o Blog As Garotas do Blog!!!!
Um blog de 4 ou 3 meninas que quer dividir suas opiniões com outras pessoas!!
O Blog quer e pretende falar de varias coisas, quer ter vários assuntos e quer conquistar varias metas!!!
Bom eu (particularmente) não posso falar nada porque sou uma das Donas do Blog!!!
Sim... é o Blog de 3 amigas que estão morrendo de vontade de ver e fazer o blog crescer!!!
Ajudem-nos porque o Blog é novo e não tem muito assunto!!!

E espero que vcs entrem, sigam e comentem muito!!!


Bom essas foram as divulgações de hoje!!!
E agora queria entregar um Banner para um Blog Show!!!!
O Blog Patinadoras do Gelo!!!

A Gabryela me pediu um Banner que fiz com muito carinho e espero que tenha gostado...
Se não gostou me avisa ta!!!

Aqui o:


Não se preocupe porque no link está no tamanho original... OK!!!
Bom então esse é o Banner fiz assim porque não tem muita imagem de Patinadoras...Ok???
Gostou???? Comenta ok!!!

Bom e agora Minhas Cutes a Vídeo Aula... Bom desculpe por demorar muito mais é porque esta bem
completo!!! Explica tudo ok....
Bom Como fazer um Formulário...
Espero que gostem....

                                      

E ai gente rodou o video??? Caso não comentem ok!!!! E se rodou comentem se gostaram!!!
E desculpem os erros e coisinhas mais pq foi meu 1º video!!!
Bom foi isso pessoal!!! Minhas Cutes!!! E podem continuar pedindo que estarei atendendo!!!
Bom espero que tenham gostado!!!
Até o proximo post!!!

6 comentários:

  1. Oi, muito obrigada por me divulgar e, eu amei seu video aula!! Ficou até perfeito para a 1a vez, parabéns;)

    ResponderExcluir
  2. Fico , incrível , to sem palavras , muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. To seguindo me segue?
    http://sweetworldbr.blogspot.com.br
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. amr, atualiza de novo meu blog que arrumei o negocio de seguir.
    ja peguei seu selinho e vou por na pagina de parcerias (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!!
      Vou colocar seu banner aqui também e seguir de volta!!!
      Bjs!!

      Excluir