Nova Parceria + Mimos Recebidos: Papéis, Cores et Cetera.

7 de janeiro de 2016

Meninas...

Hoje venho com o ultimo recebidos do ano passado!
Sim, já chegou ao fim e agora o blog vai ficar repleto de resenhas!
E tomara que não demore para ter os recebidos de 2016 *--*


Temos tanta sorte que hoje vamos encerrar com estilo.
Porque a lojinha que venho apresentar hoje é top, é a Papéis, Cores et Cetera.
Então sem demora, vamos conferir melhor!
Vem comigo.



Oiiie Miiinhas Cutes!

Finalmente chegamos ao ultimo recebido de 2015, foram as coisas que chegaram na semana do natal e por isso eu não postei logo. Mas resenhas do ano passado tem muitas, e eu vou me desdobrar para colocar tudo no ar antes de passar uns 3 meses. Não quero que chegue a tudo isso, mas é porque eu estou incluindo as resenhas literárias, e está meio complicado meu lado para leituras, então me desejem sorte e muita força. Mas encerrando esse assunto de 2015. Concluímos uma parte!

Agora vamos começar a falar do destaque de hoje, a Papéis, Cores et Cetera.
Ela é uma lojinha que vocês vão amar conhecer, mas antes vou deixar ela se apresentar!
Então vamos embarcar nesse post e se encantar com as coisinhas que esse loja oferece.

"Produzimos artesanalmente e em pequena escala, produtos com qualidade e cuidado nos acabamentos. 
Atualmente nossos principais produtos são cadernos e álbuns artesanais, além de alguns produtos para decoração, como caixas forradas com tecido. 
Procuramos dar um toque de alegria aos produtos, misturando cores, materiais e estampas. 
Consulte-nos, caso tenha qualquer dúvida."
Infelizmente a lojinha não se descreve muito e também não está com muitos produtinhos na loja. Mas vocês vão adorar o que encontra-se lá. Pois além de ser poucos são lindos e encanta você de primeira. Se tem uma coisa que eu amo mais que produtos artesanais, são cadernos artesanais. Vamos dizer que eu tenho um probleminha com cadernos. Desde pequena até hoje, eu sou acostumada a ter vários e mesmo não usando eu guardo. Ultimamente me controlo mais e sei a hora de me desfazer, mas confesso que ainda é difícil. Então papel e tecido são vida e um amor. E essa loja junta todos esses ingredientes <3

Claro que vamos conferir o que a loja disponibiliza. A única pena mesmo é que são poucas... Mas eu já vou dizendo que as minhas fotos de recebidos, vão recompensar! Sobre os preços? Estão ótimos, e olha que já já começa as aulas, cursos ou faculdade e que tal você já garantis coisas fofas para começar o ano com tudo. Ainda mais quem faz cursos e faculdade sabe como é bom ter um caderninho de recados ou para se organizar. E falando em se organizar, tem muitas blogueiras que também gostam de fazer seu caderninho do ano... Então corre que os preços (como eu estava falando) estão ótimos e super camaradas para não apertar no orçamento!

Mas enfim... Vamos logo conferir os produtinhos!



Eu falei que infelizmente seriam poucos produtos.
Mas nessa pouca quantidade, tem muita qualidade e beleza.
Gente que coisas mais liindas, alguém quer me presentear com o "Sketchbook de Balões e o de Gatinhos"?
Eu vou ficar muito agradecida <3
Brincadeiras a parte... Tudo muito lindo. Com detalhes que formam esses produtos únicos.
Você sente o carinho que é produzido. Muito lindo mesmo.. Es e você não se encantou, é porque não tem coração </3

Quando eu vi que teria essa oportunidade fiquei muito contente.
Duas coisas que eu amo... Produtos Artesanais e Cadernos? É claro que daria super certo e eseria bem legal trazer para o cantinho. Então fiquei muito honrada. Quem conversou comigo foi a Paula, e nem preciso dizer... Muito gente boa, simpática  e legal. E assim eles gostaram da proposta e já avisaram que enviaram sim. Então posso dizer que foi uma parceria bem rápida. Eles não mandaram logo pelo fato do final de ano ficar uma loucura, então deixaram mais para estar perto da data do natal mesmo. E gente que presentão eu recebi. Nem tenho palavras para descrever... Ops, quer dizer, tenho e até demais.

Como demorou um pouquinho o envio, eu nem me lembrava mais e fiquei super curiosa quando o pacotinho chegou. Mas quando eu abri e me recordei, foi só felicidade. Meninas vou me controlar para não falar, vou deixar vocês mesmas conferirem... Mas foi muito carinho, muito amor, muito cuidado e muita interação com o cliente. Eu achei fantástico a forma que o produto vem. Isso ganha os compradores, isso é ótimo... Pois percebemos que ainda existem pessoas que se interessam em surpreender!

Eu vou deixar vocês mesmo verem, porque só vendo para entender o que senti.
Então prepara-se....




























Primeiramente venho pedir desculpas por algumas fotos.
Algumas estão um pouco escurinhas, mas se não me engano eu estava com um pouco de pressa no dia. Sem contar que eu queria mudar um pouco somente com os recebidos desse ano já. Para começar já com outro pique. Então se alguma ficou um pouco fora do padrão de ser uma foto boa, me desculpem mesmo!

Mas agora indo para o assunto, tem como não pirar com um recebido desse?
Olha a criatividade, olha o carinho e o cuidado. Tudo muito bem embrulhadinho e todo enfeitadinho... Carimbadinho e todo bem arrumadinho.. Fiquei com dó que nem rasguei o papel.
Então isso nos ganha, pois vemos que eles não querem apenas vender, mas sim, fazer o comprador feliz por ter comprado lá e assim retornar.

Então eu só tenho a Parabenizar muito a Papéis, Cores et Cetera, pelo belíssimo trabalho e por terem esse conceito de agradar o cliente. Por essa criatividade que embeleza ainda mais o que vocês fazem. E é claro que eu não posso deixar de agradecer, por ter tido essa oportunidade de receber esse pacotinho que me trouxe tanta felicidade e que fechou meu ano com chave de ouro. Muito Obrigada!

Então para vocês que gostaram  e querem garantir o de vocês... Corre no site!
Tenho certeza que vocês não vão se arrepender.
Elo7 - Lojinha Papéis, Cores et Cetera

Então meninas é isso.
Espero que tenham gostado.
Até mais, em outro Post!
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário