Resenha: Linha Pós Progressiva [3xLiso] - Phytogen (Kert Cosméticos).

8 de outubro de 2015

Meninas...

Essa semana está cheio de resenhas o blog. Voltamos ao ritmo, de antigamente!
E eu estou bem contente mesmo por estar conseguindo vir atualizar tudo que preciso.
Só que essa não é uma resenha literária, como vocês puderam ver no titulo.


Essa é uma resenha de uma linha capilar e isso faz o blog voltar ainda mais nos velhos tempos.
E eu claro convido vocês a conhecerem essa linha da Kert Cosméticos.
A de hoje é a Linha Pós Progressiva [3xLiso], então vamos sem mais demora...
... Começar o post!

Oiiie Miinhas Cutes!

Faz um bom tempinho que teve a ultima resenha de produtos, e foi da própria Kert as resenhas!
Esse ano vou contar com a Kert Cosméticos e talvez tenha mais uma novidade aqui, mas produtos mesmo, com certeza apenas ano que vem! Então por isso, que mais uma vez digo que ano que vem será mais organizado. Mas é claro que não depende apenas de mim! Vou fazer o máximo possível para o blog melhorar, e espero que de certo!

E esses que estarei mostrando hoje, foi os mimos que apresentei para vocês em um post de semanas atrás. Por isso eu recomendo que você visite o link abaixo para entender direitinho o que aconteceu. Vamos dizer que eu recebi um super presentão. Então confere para ficar a par de tudo, e se você está pensando que vai ficar com preguiça de ler... Relax que tem um vídeo bem legal!
De Cultura a Beleza: Super Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.

E para você que quer conhecer mais os produtos da Kert Cosméticos, que eu já resenhei, fica tranquilo também que eu vou deixar todos os link's... Pois são produtos muito bons e merece sua atenção... Então confere também!
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.
De Cultura a Beleza: Resenha: Shampoo e Condicionador - Phytogen Coco Brazil (Kert).
De Cultura a Beleza: Resenha: Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil - (Kert).
De Cultura a Beleza: Resenha: Leave-in e Hidratante Protetor Phytogen Coco Brazil (Kert).

Então agora que você já está bem familiarizado com a Kert, vamos então conhecer um pouco mais da linha que lhes trago hoje.
Então vem comigo e vamos nessa:

Shampoo Pós Progressiva [3xLiso]






O cheiro é bem agradável, infelizmente não tem algo característico para comparar o cheiro!
Ele me lembra apenas aqueles produtos profissionais que tem cheiro bom, mais não tem cheiro de nada. Esse shampoo é incolor e não sei porque adoro isso. A textura dele é bem moderada, daquele  tipo que parece ser liguenta, que faz fio quando você junta as mãos e separa. Mas espalhando nas mãos ele melhora e fica mais liquido e melhor maleável. 

Já na lavagem eu não senti que ele faz tanta espuma assim, é bem pouca, apenas o suficiente!
E uma coisa que não me agradou muito no shampoo é o ressecamento que é um pouco demais. Você passa e não tem a sensação do cabelo mais liso ou apenas com alguns embaraçado, ele tem a limpeza muito forte e sendo assim deixa essa sensação. Mas ele não é ruim de espalhar no cabelo, e nem parece ser um óleo. Mas é bom que retira todos os resíduos mesmo, sem prejudicar em nada a progressiva (claro). Não retira a cor do cabelo. 



Condicionador Pós Progressiva [3xLiso]





O cheirinho do condicionador é pouca coisa mais agradável do que o cheiro do shampoo.
E se você não utilizar o Moisturizing Mask (um tipo de creme de tratamento) é o cheiro do condicionador que ficará... E ele fica muito gostoso no cabelo, pois fica apenas aquele cheirinho leve e bom. Então o cheiro também me agradou muito.

O condicionador é muito bom, ele cobre totalmente o efeito que falei do shampoo. A partir do momento que você passa ele no cabelo, não sente a necessidade nem de passar o "creme de tratamento". Ele deixa o cabelo muito macio e isso também fica depois de seco.
Ele é meio consistente (nem muito e nem pouco) e é ótimo de se espalhar no cabelo.

Usando apenas os dois (shampoo e condicionador) o cabelo fica com pouco frizz, continua com a maciez e fica ótimo para pentear. Sem contar que se você quiser passar escova, ele não vai deixar o cabelo pesado, ele vai ajudar no visual brilhoso, solto e liso. O condicionador é muito forte. E quando não dá para eu passar o "creme de tratamento" eu nem me preocupo.
Pois sei que meu cabelo vai ficar bom!

Não tira a cor do cabelo.
E nem vai tirando o efeito da progressiva, ele ajuda com um leve efeito mais liso.



Moisturizing Mask Pós Progressiva [3xLiso]





O cheirinho do "creme de tratamento" não é muito semelhante ao do condicionador, mas é agradável e tem mais o cheirinho bom do que o cheirinho de profissional. E lavando com os três, o cheiro que predominará após seco será o dele. Mas não é algo ruim. Mais eu prefiro o cheirinho que o condicionador deixa.

Ele não é tão consistente, se você virar ele, ele não vai chegar a cair, mas irá se mover.
É bom passar ele no cabelo, não deixa tão pesado e nem precisa você encher ou melecar seu cabelo.
O tempo dele é de 10 a 15 minutos, e apesar de ser um tempinho longo para as inovações de hoje, o efeito que ele  deixa é muito bom. E se você quiser deixar um pouco menos, em uma hora de correria, pode pois não vai dar o mesmo efeito (claro), mas irá dar uma leve hidratada.
O creme de tratamento ajuda na maciez e na preservação do efeito liso.
E por isso que essa linha não tem leave-in, nem algo a mais. Porque o condicionador já dá um belo "tchan" e com a "mascara" o cabelo fica ótimo.

Mas apesar de tudo, eu reparei apenas essas diferenças lavando com o "creme de tratamento".
Então eu não uso muito ele, eu gosto mais apenas do efeito lavando com shampoo e condicionador.
Esse "creme de tratamento" é bom para você fazer hidratação mesmo. Quando você tira aquele dia de SPA. Porque nas lavagens normais, você quase não notará diferença.



A Linha Pós Progressiva [3xLiso]



Uma coisa que a linha promete é reduzir a oleosidade, e caiu perfeitamente para a pessoa aqui.
Meu cabelo com algumas linhas, dura apenas dois dias... No segundo já está extremamente oleoso.
E essa linha prolongou e apenas no quarto dia que ele precisa de uma lavagem.
Sobre o efeito mais liso, ele também promove isso.
Você fica com o cabelo tão solto, tão brilhoso e tão macio... Que o liso da sua progressiva fica mais natural e ainda mais renovada.

Sem contar que os produtos tem uma duração muito boa, eles rendem bem. Até porque não tem a necessidade de encharcar o cabelo. Usar mais produto, não vai fazer ele ter um efeito melhor.

Eu realmente gostei bastante dessa linha.
E meu cabelo se adaptou bastante, e aceitou super bem!

Nota Final
Uma Linha Ótima... 
Alisadas Está Super Recomendado.

Eu gostei bastante, mas eu acho que o que melhor se ajustou foi quatro estrelas.
Esta linha está na minha lista de favoritos, em segundo lugar... E para descobrir qual está em primeiro vocês vão ter que ficar de olho aqui no cantinho... Porque logo mais terá resenha dessa linha favoritada!

Então é claro que eu vou deixar os link's da Kert Cosméticos, pois sempre tem novidades.
Ultimamente está com lançamentos muito bons e eu recomendo você dar uma olhada.
Então confere e sem desculpas:
Site da Kert Cosméticos!!!
Facebook da Kert Cosméticos!!!
Twitter da Kert Cosméticos!!!

Então meninas, é isso!
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beijos e Até Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário