Mimos Recebidos do Projeto Alien Viajante: Daya Maciel | #PAV

5 de outubro de 2015

Meninas...

Não falei que estaria de volta hoje?
E olha eu aqui e claro com coisas boas para mostrar para vocês!
Quem ai não se lembra do Projeto Alien Viajante?
Então, venho mostrar os recebidos referente ao projeto!


Perai, eu acho que eu estou falando muita coisa de uma só vez, não é mesmo?
Bom, sendo assim é melhor começar logo com o post!
Com certeza você ai está curioso né?
Então vamos nessa!

Oiiie Minhas Cutes!!!

Olha eu aqui novamente e é tão bom já ter adiantado um post ontem!
Assim tenho um espaço para outro dentro da própria semana.
Então acho que vou começar postando nos domingos!
Semana sim e semana não, ir intercalando...
Mas a semana com post será sempre repleta de conteúdo!
Vai ficar bem melhor, acreditem!

Hoje venho mostrar algo muito legal e o recebidos de hoje não é por meio de parceria!
Mas sim por base do projeto que está sendo realizado aqui no blog!
Para você que não sabe do que estou falando, eu super recomendo você ir no link abaixo e conferir o post que explica tudinho sobre o Projeto Alien Viajante. Bem engraçadinho o nome né?
E você só vai entender esse post, se acessar o outro. É rapidinho, lá também tem um vídeo super legal para você conferir, caso esteja com preguiça de ler!
De Cultura a Beleza: Projeto Alien Viajante #PAViajante #PAV

Prontinho? Deu uma olhadinha?!
Olha que você não vai entender nada se não foi lá.... Não diga que não avisei!
Bom, então agora vamos ao post de fato.

A uns dias atrás (bem dias mesmo, quase duas semanas já) eu recebi o pacotinho da Daya Maciel (do blog Conchego das Letras).
Explicando bem rapidinho, no projeto formamos duplas, e nisso o livro que eu escolhi foi para o meu par, para ela ler e deixar ele bem dinâmico. Então terminamos de ler uma o livro da outra e fizemos os envios! E repetindo o que eu disse no inicio, o dela chegou e agora mostrarei para vocês!

Eu adorei os enviados da Daya, quero agradecer muito de verdade!
E podem ficar tranquilos que não vai ter textão, vai ter um vídeo!
Então sente-se que lá vem história...


Tudo bem bonito e eu estou muito ansiosa para ver quais foram as coisas que ela deixou anotadinho. Esse vídeo ficou bem diferente dos comuns, mas até que eu gostei. E assim espero que vocês tenham gostado também!

Então agora vamos conferir as fotos?
Elas estão demais, bem bonitas e claro com mimos lindos *--*
Então confere ai....
























Nossa meninas, vocês nem sabem o quanto foi bom fazer esse post *--*
Ainda mais com esses mimos super fofos, vieram super bem embalados e com todo o carinho.

Muito Obrigada Daya Maciel, espero que você tenha gostado dos meus mimos, assim como gostei dos seus. Vamos continuando com o projeto, porque infelizmente logo mais ele acaba. Mas foi ótimo poder conhecer todos que estão fazendo parte, espero que ano que vem, possamos interagir de uma forma diferente e totalmente nova... Okay?? Beijos para tooodos <3

E a Daya, já fez a resenha desse livro de Poesias que chegou, e eu ainda não li a resenha, porque eu quero ler o livro primeiro, mas eu super recomendo que vocês vejam:
Conchego das Letras: Resenha: Poesias e Poemas - Amar, Curtir & Compartilhar

E aqui segue os blog's dos outros participantes.
Confere porque todos são bem legais!
Projeto Alien Viajante | - Academia Literária DF -

Então é isso meninas.
Espero que vocês tenham gostado!
Até o Próximo Post.
Beijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário