Sorteio Makes Vivance!!!!

1 de setembro de 2012

Minhas Cutes!!!!
Demorou, mais venho aqui anunciar que está aberto o Sorteio de algumas sombras e batons
da Vivance Cosméticos!!! E esse Sorteio pode ser para agradecer todas as 167 Seguidoras que o 
blog tem!!! Muito obrigada á todas vocês!!!!
Mas venho avisar que aqui é só um post anunciando!!! Para participar é só vocês 
>>> clicarem aqui <<< e ir para a página do Sorteio!!!
Lá estará explicando tudo de como participar corretamente!!!!
E estará o formulário para vocês se inscreverem!!!

Mais eu já vou adiantando aqui algumas informações!!!

As Datas e as Fotos!!!
Lançamento do Sorteio Dia 01/09/2012
Encerramento do Sorteio Dia 22/09/2012
Revelação da Ganhadora(o) Dia 24/09/2012
E os Prêmios serão.....



E então gostaram???
Bom meninas é isso!!! Espero que vocês participem!!!!
Lembrem-se é só >>>> clicar aqui <<<< e Participar!!!!

Contatos da Vivance Cosméticos!!!

Ir para o site da Vivance cosmeticos!!!
Ir para o catalogo da Vivance Cosméticos!!!
Ir para loja virtual da Vivance Cosméticos!!!


Espero que tenham gostado!!!!
Até o proximo post!!!!

3 comentários:

  1. Linda eu nao recebi os esmaltes fotocromáticos da Top Beauty bj e participando!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    obrigada por comentar no meu blog!
    peço desculpas por nao participar do concurso mas é que eu geralmente nao participo de concursos com premio material, pelo fato de que eu nao posso deixar alguns dados.
    desculpa mesmo viu?
    bjoos
    modalezaa(blogspot)

    ResponderExcluir
  3. Que lega, quero ganhar... beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir