Nova Parceria -------> Loja Tatuagem Mania!!!

13 de setembro de 2012

Minhas Cutes!!!
Venho aqui hoje no post de Voltei e que vou postar como eu postava (assim espero)!!!
E venho anunciar a Nova Parceria do Blog... que é a Lojinha Tatuagem Mania!!!!
Bom vamos colocar um pouquinho Sobre a Loja!!!!

" Tatuagem Mania é uma empresa focada e especializada na criação e desenvolvimento de produtos promocionais, com a criatividade de quem já produziu mais de 500 milhões de unidades.
Ao longo dos últimos 15 anos construímos e acompanhamos o crescimento do mercado de criação e desenvolvimento de produtos.
Referência em Tecnologia e Design, a Tatuagem Mania tem seus objetivos e custos constantemente auditados. hoje possuímos total autonomia, fruto de esforços e corretas estratégias de mercado, sintonizadas com a realidade dos segmentos que atuamos. 
Tatuagem Mania, mania de promover bem!"


E a Loja não trabalha só com um tipo de tatuagens e sim Tatuagens para Paredes, Tatuagens para Pele, Tatuagens que vem nos salgadinhos e em alguns kits de chiclete e também Tatuagens de Unhas e essas coisas... Diversos tipos de Tattos muito legal né!!!
E aqui minhas cutes os contatos da Tatuagem Mania!!!

Site da Loja Tatuagem Mania!!!
Facebook da Loja Tatuagem Mania!!!

E como é uma parceria ja está na Pagina de Parceria, e na Barra Lateral!!!!
E meninas foi isso que eu vim avisar a Parceria!!!!

Espero que vocês tenham gostado!!!
Peço desculpas pela demora do post de parceria!!! Desculpa!!!
Até o proximo post!!!

Um comentário:

  1. Como vc é minha afiliada, gostaria de participar do sorteio do meu blog e quem sabe propaga-lo aqui no De Cultura a Beleza?
    Agradeço desde já
    Kissi Bia
    (para ir em meu blog clique em 4Teen ao lado da minha foto)

    ResponderExcluir