Blog abandonado!!! Mais eu não esqueci nem dele e nem de vocês!!!

12 de setembro de 2012

Minhas Cutes!!!
O Blog está super abandonado... eu sei!!!
Não posto mais e não o atualizo!!! Meninas ME DESCULPEM!!!!
Mais uma vez venho aqui dizer que estou sem tempo e cansada e sem ideias para posts!!!
Então não estou postando em outros também!!!
Mais estou vendo que como não posto.. estou perdendo leitoras e ate mesmo visitantes!!!
E meninas quase ninguém participando do sorteio!!!!
Estou um pouco triste, mas não posso falar muito... se eu não posto.. quem sou eu para pedir participantes
para o Sorteio???!!!!
Mais tudo bem meninas... estou esperando um bom momento para voltar!!!
Mais não vai demorar!!!
Bom meninas, é só isso que eu queria dizer.. e deixo aqui mais uma vez a fotinho dos prêmios!!!

E o link meninas Sorteio Makes Vivance!!!
Ta ok meninas???
Bom foi só isso!!!
Até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário