Blogs fechando.... Triste!!!

21 de setembro de 2012

Minhas Cutes!!!
Estou vendo que vários blogs estão fechando...
varias meninas fechando seu cantinho por não ter mais vontade de postar!!!!
Sei como é isso meninas... Tem certos tempos que você não tem motivação e não tem ideias...
Mais será que encerrar seu tempo na blogosfera... fechar o blog... é mesmo uma boa ideia??

Então vim aqui falar um pouquinho....

Minhas Cutes... vocês devem estar reparando que essa crise está acontecendo com o
De Cultura a Beleza!!!! Mais eu não fechei o blog... porque???
Porque sei que se eu fechar o De Cultura a Beleza... certa vez que eu quiser voltar
estiver cheia de ideias, querendo compartilhar com minhas cutes algo... eu não terei mais 
o blog!!! E que não dá para tentar reerguer algo que você construiu e te ajudaram a crescer
(Obrigada todas as minhas fofas seguidoras *--*)!!! Por isso não fechei o blog ainda... porque
sei que é uma fase e logo logo estarei cheia de novidades para contar e postar!!!!

Mas vim aqui prestar homenagem a 2 blogs que vi que fechou e que 1 eu postava e peço desculpas
por não ter colaborado... e o outro que eu vi crescer e ela mesmo veio aqui contar que estava fechando o
blog mais ha esperança dela voltar!!! Então vou deixar aqui...

As Garotas Zumbis!!!
Garota Inocente!!!

E o legal é que o Blog Garota Inocente!!! Não está fechado...
Então tem como entrar e comentar!!!!
E eu venho aqui pedir a ajudinha das minhas cutes.... Meninas que tal comentarmos assim....
#VoltaGI --- Ideia De Cultura a Beleza!!!

E assim veremos se com nossos pedidos ela poderá voltar!!!
E o As Garotas Zumbis!!! Fechou MESMO, e eu postava lá... então sinto que não ajudei
postando... Mas eu não estava postando nem no meu cantinho... Então Desculpe.... Tarsila!!!

Mais é isso meninas... Não vou dizer que voltei.. porque posso ficar sem postar...
Mais eu tentarei... Ok???
Então que tal meninas comentarem aqui se algum blog BOM fechou, e dai comenta aqui!!!
E não esqueçam comentem lá no Garota Inocente!!! #VoltaGI --- Ideia do De Cultura a Beleza!!!
Para ver se conseguimos trazer uma blogueira ao seu blog!!!!

Espero que vocês tenham gostado...
Até o proximo post!!!

2 comentários:

  1. Poxaaa, tambem acho super ruim quando alguem deixa de postar ou fecha o blog :/
    eles são como nosso refugio e sim da uma preguiça de postar :s
    mas a gente não pode deixar isso morrer , eu mesma passei vários dias sem postar no meu, mas senti tanta falta, mas tanta falta que resolvi voltar correndo, então meninas por mais que não faça diferença agora daqui a pouco fica um vazio estranho na gente :s
    Não parem de postar NUNCA! ok!
    - adorei e apoio a iniciativa do Blog Cultura De Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa *-*
      Adorei seu coment... e também concordo...
      Meninas (minhas cutes), não fechem os blog´s!!!!
      E não fiquem triste... porque as vezes não temos
      os comentários que queremos e nem conseguimos 10 seguidores a
      cada dia... Então não fechem os blog´s!!!
      Fofa.. é isso mesmo..obrigada pela força para as meninas!!!
      Bjs!!!!

      Excluir