Volta ás aulas 2!!!!

28 de janeiro de 2012

Caras leitoras,
Bom consegui pensar muito nesse post e estou muito feliz, por continuar o VOLTA ÁS AULAS!!!
Bom eu vim falar do ultimo dia para voltar as aulas, nesse dia vc tem que relaxar e se acalmar para tudo que vai vir, sempre uma nova serie e mais trabalho, então vim dar dicas para o que vc fazer no ultimo dia de descanso!!!

Listinha do que fazer no ultimo dia de folga!!!people_022.gif.

mini_gif_03.gifAcordar cedo!!! Alem de ser o dia de poder dormir até tarde, acordar cedo vai ajudar a vc ter mais disposição e mais tempo para organizar o dia!!!
mini_gif_03.gifLavar o rosto com uma água geladinha, para vc se despertar, e de preferencia passar algo que te faça bem, como um sabonete neutro, algo refrescante ou até um creme relaxante, ou só água para despertar!!!
mini_gif_03.gifDepois tomar um super café da manha, com as coisas que vc gosta e não para comer quando sai correndo para escola, coisinhas saudáveis e que te farão bem o resto do dia!!!
mini_gif_03.gifFazer tudo que vc faz de 15 em 15 dias, como sobrancelhas, depilaentos, clareamento e depois um bom creminho para relaxar as irritações. OBS: Se vc não fez alguns dias antes!!!
mini_gif_03.gifDepois passe para o cabelo: uma otima lavada, uma boa hidratação, um bainho geladinho para refrescar. Escova se vc é das que passam, um bom creme se vc é das naturais!!!
mini_gif_03.gifUma mascara no rosto, com creminhos, pepino, ou tudo que vc quiser de direito!!!
mini_gif_03.gifUma otima massagem nas mãos e nos pés, uma esfoliação, um tratamento,um otimo cuidado.
mini_gif_03.gifDepois de passar todos esse cremes, vc não tira depois que passar, deixa para o banho, e nesse banho vc vai tirando o creme do corpo, a hidratação do cabelo, o relaxamento do rosto e a massagem dos pés e das mãos, e vai tirando tudo, num banho relaxante, (peça para demorar 2 minutinhos a mais nesse banho)!!!
mini_gif_03.gifE depois de sair do banho, vc faz a unha, o cabelo, arruma a mochila, escolhe a sua roupa,seus acessorios e vá dormir cedo, para estar descansada para o 1º dia de aula!!!

bottle_globinho_03.gif Assim vc vai relaxar,se cuidar e chegar linda e arrasando na escola!!!bottle_globinho_03.gif
Então espero que vcs tenham gostado, e até o proximo post, BJS!!!

Um comentário: