Nails Naturais!!!

23 de janeiro de 2012

Caras leitoras,
Eu vim em mais um passo a passo, para mostrar como deixar suas unhas naturais por alguns dias. Bom, eu estava cansada de pintar a unha, então eu resolvi deixar elas naturais, sem esmalte, só que deixar sem esmalte é deixar a unha desprotegida, igual vc tira o esmalte e o resultado é esse...
 
Unha toda branca de acetona, então como posso passar alguns dias com a unha assim, não dá por isso vou mostrar o que fazer para deixar sua unha sem esmalte super bonita.
Como eu ja disse tirar o esmalte que vc estava e deixar assim, eu gosto de lavar quando fica assim!!!

Então passe um creme hidaratante, (melhor ainda se for proprio para a unha), então pinque ou passe o creme em cada unha sua.OBS: Não sei se da para ver direitinho,pois a luz estava pior do que de custume!!!smilie_13.gif.
Lixe a unha, e até concerte aquela que está tortinha. 
Corte a unha. OBS: Eu não cortei e a pose ficou muito falsa então, me desculpe mais vc entendeu né!!!smilie_17.gif.
Eu não tenho muitas cuticulas, mais quando eu tenho eu procuro empurar, pois eu não gosto de retirar, mais cada um cada um, então depois do creme, vc pode retirar as sujeirinhas da unha.

Passe um esmalte fortalecedor. Da marca que vc prefirir!!!

E para sua unha ficar brilhosa, passe um Esmalte de Brilho/Extra Brilho!!!

E pronto sua unha ficara assim, Fortalecida, Brilhosa, e Hidratada!!!
E é só passar um Esmalte de Cor, em cima, para não tirar a Proteção!!!

E se vc não quiser deixar a unha simples, é só fazer uma francesinha ou um meio a meio.
Então espero que vcs tenham gostado e até o proximo post, bjs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário