DESAPEGUE!

11 de janeiro de 2012

Oi caras leitoras,
Eu vim aqui postar de um evento que eu conheci por esses dias.
È o DESAPEGUE!, pelo nome vc ja imagina o que seja. Bom eu vou explicar do jeito que eu entendi e depois explicações melhores. Eu vi no MaisVoce então vou passar o que eu entendi das explicações da Ana Maria Braga.
O DESAPEGUE! é um evento que junta um tipo de bazar e disputa. Lá é um bazar com roupas expostas para vc comprar, mas calma deixa eu explicar o que vc tem que fazer para entrar e comprar. Vc vai no seu guarda roupa e ve tudo o que vc não usa mais (até 20 roupas), e depois de decidido, vc coloca no bolsa e vai até o local, lá vc paga 25,00 reais para entrar e na entrada vc recebe botões, rosas e dourados, valendo o que e quantos vc levou de roupa (mas tem que estarem em bom estado e boas), vc entra e vai fazendo suas comprinhas, o botão é o dinheiro e cada peça vale um preço.
Deixa eu ve se eu lembro.
Calças Jeans 3 Botões
Malhas 2 Botões

Camisetas 1 Botão
Peças de couro Botões bonus
Então vc escolhe e decide. A achei essa linda mas não coube em mim, então vc pode trocar com alguma pessoa que está lá e pede outra em troca.
Agora palavras do site:
O DESAPEGUE! é uma marca que promove o conceito de sustentabilidade ao defender atitudes ecologicamente correta, por meio de diferentes ações e eventos.
A principal vertente é o DESAPEGUE! Criado em fevereiro de 2010, trata-se de um evento mensal, feito especialmente para o público feminino. Promove o escambo de peças usadas de vestuário, em bom estado de conservação, conscientizando as maiores consumidoras do mercado a ter um olhar diferente em relação a moda.
 
Então espero que vcs tenham gostado e sem esquecer creditos e endereços:
*Mais Você (programa)
*desapegue.com.br- vc pode ter mais informações lá.
*Endereço do local eu vou dar após que eu receber o convite do proximo evento desculpe!!

Video suspenso até confirmação de lei ou de boato!!!

Coloquei o video para vc dar uma olhadinha.
Então espero que tenham gostado, para mais informações sites e videos que eu falei acima!!
Beijos até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário