Resenha: Almofadas Angry Birds: Tóki - Arte em Tecidos.

16 de agosto de 2016

Meninas...

Vamos dar continuidade a jornada de resenhas que eu estou devendo?
Sim, vamos! Então eu trouxe uma resenha que tenho certeza que vocês vão adorar!
Pois quem não gosta de coisas fofinhas (literalmente).


Bom hoje eu vou resenhar as Almofadas do Angry Birds da Tóki - Arte em Tecidos.
Vamos relembrar? Por isso sem mais demora vamos começar!
Vem comigo!



Oiiie Miiinhas Cutes!!!

Estou feliz de estar trazendo as resenhas e quero acabar esse ano!
Todas as resenhas dos produtos que vieram ano passado eu quero concluir e respirar aliviada.
Odeio deixar as pessoas na mão. E eu sou muito adepta da frase "Antes tarde do que nunca", então por isso eu confirmo ninguém fica sem o meu retorno!

E outra coisa também, já estou lendo livros dos Autores Parceiros do Blog que também estou devendo Resenhas Literárias e logo mais já estará vindo post's assim. Aguardem porque não vai demorar muito!

Então já expliquei o que eu queria e agora vamos ao principal!
Mas antes eu quero que você relembre o post de Parceria com a Tóki - Arte em Tecidos!
Pois assim vocês podem conhecer um pouquinho da loja, ver alguns produtinhos e ver como veio os mimos! Deem uma olhadinha e voltem para continuar acompanhando esse post!
Ou se preferirem terminem esse e depois confere o post... Fica a sua escolha,  só não deixe de ver!
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Tóki - Arte em Tecidos.

Agora vamos começar:





* Elas seguem o mesmo padrão de costura e o verso é liso da cor do "passarinho", então por isso eu escolhi apenas uma almofada de exemplo (que tem mais de uma foto) e estou colocando uma foto só representando todas.

Eu fiquei muito encantada quando essas almofadinhas chegaram, porque é muito legal coisinhas personalizadas. Fiquei apaixonada, mas acontece que eu já sou um pouco grandinha... Calma, não estou falando que tenho isso de “a idade e tals” não gente calma... Acontece que eram muitas almofadinhas para eu deixar em cima da cama e eu estava dormindo com uma, a apesar de ser pequeno, eu dava um jeitinho de abraçar bem! Mas então aconteceu de ter dois aniversários infantil e eu tive a ideia de presentear as crianças com essas almofadas, então eu vou contar o que eu achei e o que eu percebi pelas crianças.

O produto em si é muito fofo e perfeito para ocasiões como aniversário (tanto como presente para o aniversariante, como lembrança para os convidados – no caso de ser lembrança para os convidados, você pode informar e então vem como lembrancinha mesmo com nome e data ou idade)... E ela também é muito legal para servir de almofada para sofá ou cama, pois fica bem divertido, até porque essa já é a intenção!

Uma coisa que eu percebi é que parece que as almofadinhas têm um cheirinho bem agradável e leve. Não é algo que vai incomodar ou vai prejudicar a criança caso ela durma com o produto. Pode ficar despreocupado! E o que eu pude perceber é que as crianças gostaram bastante. Até mesmo da idéia de jogar os bichinhos (como o próprio jogo do Angry Birds), não que eu esteja fazendo apologia à bagunça, mas em momentos de brincadeira as crianças acharam bem divertido. Eu as vi usando como travesseiro, como ursinho, como coisa para sentar, brincaram e eu sinceramente fiquei muito mais contente sabendo que dei de presente e elas gostaram e teve vários tipos de utilidade, do que pensar que eu poderia ter guardado e ficado apenas aqui parado, decorando... Ainda tenho alguns, então foi algo que fiquei bem contente e acho que até mesmo a dona da lojinha vai gostar bastante!

Conclusão:
Então eu realmente gostei e super indico! Um produto divertido para as crianças, decorativo e vale super a pena caso você queira para dar de lembrancinha em sua festa!


Ótima Escolha!
Para crianças, adolescentes.. Decoração.

E o melhor mesmo foi ver que as crianças adoraram!
Esse foi um dos melhores recebidos que eu já tive, pois eu pude presentear outras pessoas e não deixar apenas comigo! Elas estão fazendo um bom uso. E se divertindo bastante.


E vocês gostaram? Acharam interessante?
Huum.. Espero que sim em! Porque os precinhos são ótimos e o trabalho maravilhoso e tem qualidade. 


Só tenho a agradecer a Maria pela confiança e pela paciência!
Espero que você goste flor e mil desculpas se fiz parecer que esse post não seria publicado. Desculpe pela demora! E só tenho a te parabenizar pelo trabalho que é muito bonito e tem qualidade. Parabéns e Obrigada!


Então não percam tempo e entrem agora na lojinha para conhecer mais produtos!
FanPage da Lojinha Tóki - Arte em Tecidos
Elo7 - Lojinha Tóki - Arte em Tecidos.

Horário de atendimento:
Segunda à sexta-feira : 9hs ás 18hs

Bom eu vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado!
Até o Próximo Post!
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário