Resenha: Kit Argila - Armazém de Cheiros.

14 de agosto de 2016

Meninas...

Vou iniciar a jornada de resenhas que estou devendo!
Espero que dê tudo certo, e só tenho a dizer que são produtinhos muito legais!
E um mais legal que o outro, vocês vão adorar relembrar.


E para começar e iniciar tudo, vou resenhar o Kit Argila da Armazém de Cheiros.
E se você ficou curiosa, pra que enrolar?
Vamos logo ao post completo...

Oiie Miinhas Cutes!!

Eu já expliquei várias vezes o que acontece, e por isso não vou fazer texto nenhum aqui!
Só tenho a dizer mesmo o que já digo em todos os post's ... Desculpa!
Pela demora, por ter sumido e abandonado assim... Sério mesmo, eu nunca tive a intenção de fazer isso... Se eu estou assumindo uma responsabilidade eu irei cumprir com ela... Mas infelizmente meus Pc's não tem colaborado... Fiquei muito tempo sem computador e alguns meses sem internet... Então realmente não foi falta de vontade! Espero que entendam!

E as resenhas irão mudar o formato. Sim!
Elas estavam muito longas e isso acabava me cansando e cansando vocês também... Por falar tantos detalhes óbvios ás vezes, acabava ficando um post longo e cansativo! Então agora vai ser menor, mas com as coisas mais importantes que eu acho que devo falar sobre o produto. Então espero que gostem desse formato e que ele fique melhor para entender... Mas além disso tudo continuará igual. O conteúdo continuará forte e com coisas bem legais para vocês!

Bom, então é isso!
E como já faz um tempinho ou até mesmo você pode estar conhecendo o blog agora, vou deixar e recomendar que dê uma olhada no primeiro post de parceria com a Armazém de Cheiros... Pois assim você já vê o que veio e como veio.. Sem contar que você vai conhecer melhor a lojinha! Que eu tenho certeza que você vai adorar.. Então sem perder mais tempo corre e lá e leia.. Ou só dê uma olhadinha mesmo, mas não deixe de conferir.. Okay?
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Armazém de Cheiros.

Vamos começar:


Sabonete
O meu caso com o sabonete é de amor, pois desde o primeiro uso eu percebi uma diferença na pele. E foi algo que se seguiu, eu só achei que perdeu um pouco da intensidade do resultado, mas é porque a pele vai se acostumando então ela já fica com os nutrientes que são necessários e assim só vai repondo e pegando o que for necessário! Mas agora deixa eu contar o que eu percebi. Minha pele toda vez que lavo ela fica levemente mais clara, não consigo explicar, mais deixa um ar natural na pele tão bonito que eu fiquei espantada! Se eu pudesse usaria todos os dias! Porque dá uma suavidade boa e até da aquela impressão de fico linda sem maquiagem. Muito bom mesmo, limpa a pele muito bem e não arde ou fica vermelho!






Máscara
A máscara eu já não me surpreendi tanto.
Mas ela faz uma ótima limpeza na pele, deixa a pele sequinha, bem macia e com aquela sensação de suavidade... Também posso dizer que deu uma firmeza na pele e deixou ela bonita, algo que você realmente nota e gosta. Eu não achei que clareia a pele como o sabonete. Mas cada produto tem a sua vantagem maior. Como a máscara já tem outras funções e sendo assim tem que agir mais... Na minha pele a mascara não coçou enquanto estava no meu rosto e nem depois que eu retirei, apenas tive uma leve ardência o que não incomodou mais foi possível notar. Ficou avermelhada e com isso deu uma leve esquentadinha... Mas não foi nada agressivo ou que ficou por muitos minutos. Na minha mãe ardeu enquanto a mascara estava no rosto, mas depois que ela retirou não teve nenhum problema ou reclamação. Inclusive a pele dela não ficou tão vermelha quanto a minha. Ela também adorou o resultado.







Eu fiquei bem vermelhinha após retirar... Já minha mãe não teve a mesma reação!
Vai de cada pessoa e cada pele! Mas não é prejudicial.
Conclusão
Sobre o kit eu só tenho a elogiar, são dois produtos que você intercala na semana e te dá um resultado muito bom. Você incluindo na sua rotina de cuidados, você vai gostar bastante e notar que sua pele vai ir se adaptando e ficando mais bonita. Vai ser algo que vai virar seu favoritinho. Então experimente!

Maravilhoso!
Gosta de cuidar da pele? Então se joga!

Gostei mesmo de conhecer esses produtinhos!
E fico mais feliz ainda de trazer ele aqui para recomendar para vocês.
Sério, vai lá na lojinha, olha os produtinhos e conheça mais sobre cada um!
Tenho certeza que você vai se apaixonar e vai querer ter algo garantido.
Preços super amigáveis e você vai ter algo de qualidade.

E por isso que eu vou deixar a lojinha aqui para você conferir... E já sabe né? Sem desculpas!

E eu só tenho a agradecer a Silvia por tudo... Pela paciência, pela confiança e por acreditar no meu trabalho. Não só isso, mas quero dar os Parabéns também por produzir produtos bons e que fazem a diferença! Obrigada!

Então meninas eu vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Sim, estou de volta e logo mais já venho com outra resenha.

Até o Próximo Post!
Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário