Resenha: Caixas Decoradas MDF - (Nati Artesanatos).

3 de outubro de 2016

Meninas...

Vamos dar a continuação as resenhas que eu estou devendo?!
Eu realmente quero terminar todas esse ano. Mas está difícil :(
Mas não vou desistir!


E hoje para dar continuidade vou trazer essa resenha que já estava pronta nos rascunhos aqui.
Que é das Caixinhas de MDF da Lojinha Nati Artesanatos!
Tenho certeza que vocês vão gostar.. Então vem comigo.

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Realmente estou ficando triste por ter deixado de fazer algo que gosto.
Não sei porque não consigo mais voltar para o blog como antigamente, isso me deixa pensando bastante ... O que nos leva a parar de fazer algo que gostamos? Estou procurando essa resposta a tempos! E simplesmente não consigo achar.... Quero muito concluir o que devo e iniciar 2017 com o pé direito aqui. E voltar a por o blog em dia. Tenho várias ideias mais depois elas acabam morrendo. Mas eu acredito que vou conseguir. E eu espero muito conseguir :)

Então vamos parar de papo e começar logo.
A cada produto diferente, eu tento fazer um formato em que seja bom para explorar o produto.
E desde quando eu recebi essas caixinhas eu fiquei pensando bastante.
Deixei elas guardada por um bom tempinho, pelo fato de não usar para guardar papeis ou lembretes.
Pois para isso eu já tenho caixas grandes e outras coisas para organizar.
Foi daí que eu tive uma ideia bem legal!
E aqui nessa resenha eu vou falar sobre a caixinha em si e vou mostrar como estou usando elas.
Então espero que vocês gostem do formato e da sugestão que vou passar!

Mas antes de começar mesmo a resenha...
Eu vou sugerir que vocês vejam o post de parceria com a Lojinha Nati Artesanatos.
Vocês vão adorar conhecer melhor. O post está recheado de informações.
E tem fotos e tudo sobre a parceria. Então além de você ficar a par dos acontecimentos e entender melhor esse post resenha, você ainda vai conhecer uma lojinha super fofa. Super recomendo, nem que seja só para ver as imagens e fotos de como os produtos chegaram. Não vai ser perca de tempo.
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Nati Artesanatos.

Bom, deu uma olhadinha? Depois não diga que eu não avisei.
Mas caso esteja esperando terminar esse para você conferir o outro.. Tudo bem!
Só não deixe de conferir!

Agora sim vamos iniciar a resenha.
Prontos? Então venha comigo.






As caixinhas são super bem feitas, são bem bonitas e claro que tem várias opções de estampa ou de decoração. Então primeira vai da qual você escolher. Mas uma coisa que eu vi, é que as cores pessoalmente são muito vivas! São cores que chamam a atenção. São cores bem bonitas e que tem seu charme. Realmente eu achei muito bem trabalhada as caixinhas. Os detalhes são bem interessantes se você parar para reparar bem. Você recebe um um produto bem trabalhado!

As caixinhas são bem resistentes e fortes. Eu deixei uma cair umas duas vezes e não alterou em nada. Claro que estava baixo e que ninguém vai ficar jogando a caixinha no chão, mas o material é bom! Tem caixinhas que são fininhas, que se você fazer força elas abrem... O que não acontece com essa.
Os detalhes que ela carrega também são bem resistentes... Não é aquelas pedrinhas que você passa o dedo e quando foi ver já caiu a metade. Eu já tive uma caixinha de MDF e ela era muito ruim. Ela praticamente caiu aos pedaços. Ela era muito leve, já essa eu pude perceber que era mais pesadinha.

Então esses pequenos detalhes vão criando um produto de qualidade. Você paga por algo e quer duração e algo bem feito. Então eu realmente adorei essas caixinhas e achei elas ótimas. Claro que eu avaliei apenas como para guardar coisinhas, papeis, acessórios... Porque acho que todo mundo usa pra alguma dessas coisas... Então vi nesse requisito. Agora se você procura essas caixinhas para coisas pesadas ou para alguma coisa que possa vir exigir muito do produto, não é ele que é ruim.

Recomendada!
Bem Útil <3

Agora eu vou falar um pouquinho mais de como estou usando as caixinhas!
Como falei no começo, eu já tenho caixas e espaços para guardar lembranças, papeis e etc.
E fiquei muito na duvida de como usaria as caixinhas.

Foi então que eu comecei a comprar tornozeleiras, pulseiras (porque eu não usava muito e quis mudar isso, estava cansada de ir na rua e estar totalmente zerada de tudo. Nenhum enfeite, nenhum nada e resolvi parar com minhas agonias) só que eu não queria deixar elas em um "bauzinho" que tenho. Porque eu geralmente saio nas pressas, e estando dentro de um negocio não seria algo rápido e eu até mesmo esqueceria... Foi então que eu lembrei das caixinhas que estavam guardadas e aproveitei para fazer um "Guarda Acessórios" para deixar em cima da minha escrivaninha. A outra, eu estou colocando coisinhas como piranha, sabonete de rosto, esponja... Esta perdido e sem lugar, eu coloco lá. E agora vou mostrar umas fotinhos para vocês, que é para vocês pegarem a ideia e usar, adaptando a seu gosto!

Vem conferir:






Ficou muito melhor. Quando estou perto de sair, eu dou aquela olhada básica na mesa e paah... Lembro dos acessórios, já escolho o meu e saio. Do mesmo jeito que chegando é só eu tirar e já colocar na caixinha. Sim, ela fica aberta e quem vem aqui sempre acha legal a ideia. Sem contar que como vocês podem ver, eu fiz um lugarzinho para os remédios... Coisa que também ficava bagunçado por aqui na minha mesa. Então realmente está sendo muito útil.

Eu só tenho a agradecer a Nati Artesanatos, pela oportunidade de conhecer o trabalho dela.
Pedir desculpa pela demora, mas tem coisas que eu realmente quis testar e ter ideias legais, e como eu já falei, as caixinhas ficaram um tempinho guardadas, mas acabou que eu tive essa ideia que está me ajudando muito. E se eu tivesse me apressado, talvez não teria trago um post tão legal e informativo.
Então espero que a resenha compense a demora. Espero muito que goste Nati Artesanatos!
E quero dar os Parabéns por esse trabalho tão lindo e bem feito. Produtos artesanais de qualidade são as melhores coisas <3

E para quem gostou, não vai deixar de conferir a lojinha e ver melhor tudo que tem por lá.
Não quero desculpas, não vai ser perda de tempo e tenho certeza que além dos produtos, os preços vão te conquistar também. Então acesse!
Elo7 - Nati Artesanatos.

Bom meninas, vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário