Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Rita Pinheiro.

22 de setembro de 2015

Meninas....

Está sendo uma novidade após a outra e esse é um ótimo ritmo para voltar com o cantinho né?
E já deixando a semana mais interessante, vamos voltar a apresentar novos autores parceiros.


Hoje venho trazer a autora Rita Pinheiro, a nova jogadora do nosso time!
Mas acho que já está bom de falar aqui na introdução, para saber mais, só lendo o post completo...

Oiiie Miinhas Cutes!

Eu exatamente não abandonei o blog nem pensei em fechar... Apenas tirei um tempinho e fiquei bolando como iria fazer para recuperar o tempo, como iria fazer para trazer os post's do que chegou ultimamente... Minha cabeça estava uma confusão. E minhas organizações também. 
Mas acho que agora finalmente eu consegui trilhar os caminhos e arrumar a desordem que estava!
Talvez alguns formatinhos mudem e também tenha mais interação com o canal!
Afinal, estou conseguindo postar vídeos mais constante, e isso me trás uma felicidade imensa.
Vamos seguindo e com a ajuda de vocês sei que vou me focar mais.

Sem contar que estou com uns planos adicionais. Ano que vem não estudo mais e minha vida além de trabalhar, vai incluir outras coisas. Como cursos, e projetos que quero realizar. Posso qualquer dia fazer um vídeo falando dessas coisas ou tipo um "Ask", mas depende do retorno de vocês.

Mas já desabafei demais, vamos focar no assunto do post em si:
Vamos finalmente conhecer nossa nova amadinha!

"Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor."
Eu e a Rita Pinheiro já tínhamos conversado um tempo atrás, mas não foi possível fechar uma parceria! Então deixamos para mais para frente.
E não é que esse futuro chegou? Voltamos a conversar e resolvemos firmar a parceria... Simplesmente adorei! E quem sabe, mais para frente pode ter uma surpresinha ligada com a nossa nova autora, nada muito confirmado, mais a possibilidades... Fiquem ligadinhos sempre e lembrem-se desse post e disso que eu disse, okay?

Ela é um amor de pessoa, super simpática e uma autora que liga muito para a interação com seus leitores. Adora ver que tem pessoas curtindo sua Fanpage e sem palavras. Espero que goste de nossa parceria flor.

Que tal agora conferirmos o que chegou? Alem de não ser bem uma surpresa, porque a foto acima já da um spoiler... Mas tenho certeza que vocês vão adorar conferir minhas fotinhos.















Olha que lindo *--*
Eu nem sei o que dizer desse livro e fiquei mega contente quando soube que teria a oportunidade de ler ele. Eu estou muito curiosa. Estou adorando livros onde posso conhecer outros mundos, acho que já estou até avaliando. Estou com vários gostos e vontades sobre livros, então quero ler vários gêneros e não me apegar ou ler direto apenas um. 

O livro está lindo, eu adorei ter recebido e como eu disse... Estou super curiosa.
Que essa seja uma boa leitura não é mesmo minhas cutes?!!
Então quero agradecer muito a Rita Pinheiro pela oportunidade de ler a obra dela. Muuito obrigada Rita Pinheiro, espero que goste do post e de nossa parceria. Beijos flor <3

E é claro que eu não vou terminar o post antes de deixar a FanPage da > Rita Pinheiro <
Curte lá e fiquem de olho, sempre que algum parceiro dela vai fazer sorteio ela coloca lá e vocês que adoram sorteio não vão perder uma dessa né?!! É só um click e pronto. 

Então meninas, eu vou ficando por aqui!
Espero que vocês tenham gostado.
Volto sim okay? Pode deixar!
Até e Até Mais <3
Beijos e Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário