Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.

27 de novembro de 2014

Meninas...

Recebi um produtinho e vim correndo contar para vocês!
Ele foi enviado pela Kert Cosméticos e chegou ontem (terça-feira 25/11).


E eu tenho certeza que vocês vão querer ver a novidade que chegou...
Então é só continuar e ler o post todo!
Vamos lá >>>


Oiiie Minhas Cutes!!!

Bom faz até um tempinho que não tem post's de mimos recebidos.
Sim infelizmente esta terminando o ano e tudo ficou mais difícil, pelo menos aqui no cantinho!
E também eu estava muito ocupada com escola e tudo mais, na reta final não podemos desleixar e por isso eu nem consegui trazer nada pra cá. Mas a partir de segunda estarei livre e por isso, estarei vendo direitinho os dias que trarei post's e ver se finalmente consigo trazer os videos para cá e abrir o canal.

Mas enfim voltando a postagem,
Como eu falei foi a Kert Cosméticos que enviou o miminho e eu escolhi, achei que seria interessante trazer algo diferente já que vocês já estão acostumadas com resenhas de shampoo, condicionador e essas coisinhas... Então escolhi outra coisa para mostrar e espero que vocês gostem!
Somos parceira já faz algum tempinho e eu fico muito feliz por ter sempre material deles para estar mostrando para vocês! São uma parceria que anda junto com o blog, não só com o meu, mas com todas as outras cutes!

Mas que tal irmos logo descobrir o que chegou?
Então vamos lá, sem mais enrolar...






E então meninas...
Logo mais a resenha dele e espero que vocês gostem do formato!
Não esqueça de visitar as redes sociais:
Site da Kert Cosméticos!!!
Facebook da Kert Cosméticos!!!
Twitter da Kert Cosméticos!!!

Então não esqueçam de estar sempre acompanhando as novidades lá e aqui.
Logo mais a resenha!
Mas por hoje ficamos por aqui...
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post;
E Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário