Casa dos Pássaros: Bengali Vermelho.

10 de novembro de 2014

Meninas...

Bom hoje venho com o último post da  Casa dos Pássaros!
Sim, infelizmente!
Eu estava adorando, mas quem sabe né...


E hoje eu irei fazer vocês conhecerem o Bengali Vermelho!
Quer dizer, só vai conhecer quem clicar em ler tudo...
Mas eu sei que você vai me ajudar né?
Então vamos lá:
Oiie Minhas Cutes!

Hoje é segunda, e como vocês já se acostumaram, hoje sai um post informativo sobre lindos passarinhos. Mas a unica diferença é que a partir de hoje, não terá mais esses post's na segunda ):
Mas quem sabe se gostaram do meu trabalho e da minha divulgação, e volte a ter, eu iria adorar!
Mas por enquanto, eu terei que pensar outra coisa para a segunda e talvez eu volte a postar a unha da semana! Mas vamos ir indo ok?

Mas vamos lá:
Vamos conhecer o Bengali Vermelho:

O Bengali Vermelho, que tem o nome científico Amandava amandava, são pássaros pequenos e delicados, sendo tão bonitos quanto encantadores. Eles são excelentes para procriação em aviário e é uma boa espécie para os criadores iniciantes. Eles são razoavelmente resistentes, mas se mantidos num aviário fora de casa eles vão precisar de um abrigo quente durante o inverno mais rigoroso. O Bengali Vermelho é encontrado a partir da Índia até o sudeste da Ásia e da Malásia.

Características Físicas:
O pássaro Bengali Vermelho são um pouco menores do que 10cm. O bico, como em muitos estrildídeos, é vermelho. Estes são os únicos estrildídeos cujos machos ficam sem essa cor quando não estão procriando. As cores de procriação dos machos consistem de um marrom escuro e avermelhado na cabeça, costas e asas, e preto na cauda. O resto do corpo é de um vermelho brilhantes e com muitas manchas brancas.

As cores fora de estação dos machos são similares a das fêmea. Eles são marrons na parte externa com asas mais escuras e amarelos na parte mais interna. A anca e a parte de cima da cauda são vermelho escuro. A fêmea tem também alguns pontos brancos nas asas. Em cativeiro, os machos de Bengali Vermelho normalmente vão diminuindo o brilho de suas penas cada vez que ele faz a muda.


Alimentação:
Comida e água frescas devem ser fornecidos diariamente. Uma boa mistura de sementes para Canário Belga irá forneces suas sementes favoritas, que são o painço amarelo e branco, além de alpiste e tais sementes são encontradas facilmente no comércio.

Em um recipiente separado ponha regularmente comidas verdes, como couve, espinafre, rúcula e outras verduras. Eles também gostam de broto de alpiste. Outros suplementos incluem legumes e verduras, e também pequenas larvas de tenébrio. Mimos de sementes com mel, frutas e vegetais são diversão para seu pássaro e também nutrição.

Um pequeno prato com um pouco de areia própria para pássaros, ou então um bloco de osso de siba também serão interessantes de serem colocados na gaiola. Você pode colocar uma pequena vasilha com água, de forma que ele tome banhos ocasionais.

Cuidados:
* As unhas do Bengali Vermelho precisam ser ocasionalmente cortadas, mas seja cuidadoso para nunca cortar a veia, pois assim o pássaro pode sangrar rapidamente até a morte

* O Bengali Vermelho ficará muito bem dentro de casa em uma gaiola. Coloque a gaiola onde seja bem ventilado, mas livre de correntes de ar, além disso devem ficar presas na parede e ao nível dos olhos. O local deve ser bem iluminado, mas longe de portas e janelas com exposição direta à luz do sol, pois isso poderá causar superaquecimento.

* Embora o Bengali Vermelho precise de pouco tempo no cuidado, um ambiente limpo, bem como comida fresca e água diariamente é o mínimo necessário para prevenir doenças. Um cuidado básico da gaiola inclui limpeza diária dos pratos de comida e da água. Lave semanalmente os acessórios do aviários, incluindo os poleiros.

"O Bengali Vermelho é um pássaro forte e quase todas as doenças podem resultar de problemas com os alimentos que são oferecidos ou então pelo ambiente sujo. Eles são também suscetíveis ao frio, e devem ser mantidos a um temperatura superior a 18°C. Uma dieta balanceada e muito exercício podem prevenir muitas doenças. Conheça seus pássaros e observe por mudanças drásticas como indicação de doença."
E mais um vez terminamos por aqui!
Se vocês tem mais curiosidade sobre o Bengali Vermelho, então você vai ficar feliz em saber que isso é só o começo de informação... No site Casa dos Pássaros, tem muito mais conteúdo sobre esse pássaro e também de outras varias espécies... porque é um site completo e recheado de informações para amantes de pássaros! Então entra lá ok? E eu sei que vocês irão continuar a entrar lá ara ver sempre as novidades!

E para ler o post completo com muito mais informação sobre o Bengali Vermelho, não esqueçam de ir diretamente no post: Bengali Vermelho!

E por isso indico vocês a acompanharem as Redes Sociais:
Site Casa dos Pássaros.
Facebook Casa dos Pássaros.

Então cutes é só isso!
Espero que tenham aprovado essa serie de post's!
Até Mais,
E Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário