Pergunte á Pathy!!!

3 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Vim em um Post Recado!!!

Fiz uma nova Pagina que se chama "Pergunte á Pathy" que tem um formulário onde vocês poderam enviar perguntas pra mim!!! #NãoDiga

E eu vou deixar aqui o mesmo recadinho que está la na Pagina... Só para quem quiser depois de ler esse recado já fazer direitamente a pergunta. Aqui eu vou reunir todas explicações (=


"Essa pagina será temporária... Irei deixar por umas 2 semanas e vê se está dando certo... Caso dê certo irei deixar a página, até minha vontade permitir!!! 
Rsrs!!!
Bom no formularinho já esta escrito tudo e vocês vão entender.

Vim deixar aqui só algumas informações adicionais (=

* A cada 10 perguntas feitas eu irei fazer um post respondendo elas. Então dai só tendo outras 10 para eu responder. OBS: Caso eu veja que não chegará as 10 perguntinhas eu faço um post respondendo mesmo assim (=

* Podem pedir alguma indicação de musica, filme e essas coisas.... Adoraria estar respondendo coisas assim e perguntas criativas sobre o blog e um pouquinho das coisas que eu gosto (=

* Porque estou fazendo isso? Bom eu fiz o Ask mas vi que não ia ir muito longe, e dessa forma eu acho que fica mais fácil!!! E eu adoraria estar respondendo perguntinha de vocês para me sentir mais em contato, e para também ter assuntos diferentes aqui no blog!!!"

Então é isso passei para deixar avisado que criei a Pagina e seria ótimo receber perguntinhas de vocês minhas cutes (=
Clique e Pergunte  -----> Pergunte á Pathy <------

Espero perguntinhas...
E é isso!!!
Bjss!
E Até o Próximo Post!!!