Faça Sua Música Favorita Aparacer No Top 10!!!

19 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Bom como diz o titulo, o dia de vocês mandarem suas músicas favoritas para elas aparecerem aqui no Playlist - Top 10 chegou õ/

Vai funcionar em duas etapas se caso passar de 10 músicas diferentes que me enviaram.
(Não sei se vai ser mais uma tentativa #Fail, como o Pergunte para a Pathy!!!) (Vou dizer que fico um pouco triste e decepcionada, quando as pessoas só participam de coisas que elas ganham algo)!!!

Mas ok... Vamos ver se dessa vez temos que 10 participantes. E esse post vai ser a 1º etapa. Não vou fazer uma página agora.. mas quem sabe na 2º etapa. #CalmaSãoSó2Etapas (=

Bom nessa 1º, vai ter o formulário para vocês enviarem a sua música favorita e resumidamente dizer "o porque" como eu fiz na minha playlist... Eu disse o porque eu gostava dessa música, ou como eu descobri ela e porque passei a gostar. Vocês podem escolher falar um desses e fazer uma breve descrição caso sua música ganhe e apareça no top!!!
Na playlist vai aparecer quem mandou a música, vai aparacer o nome e o blog da pessoa. (Não é necessário ter)!
E se caso duas ou três pessoas enviarem a mesma música? Não terá nenhuma influencia, mas quem mandou 1º é que vai ter o nome divulgado. Então corra e mande logo #Kkk
Vocês podem ver como uma divulgação cutes! 10 blog's apareceram aqui e será uma forma de divulga-lo!!!
Eu já vou falar que a 2º etapa se resume numa votação para ver as músicas que irão para o top, nessa 2º etapa, chame os amigos e peça para eles votarem em sua música. Mas só vai ter votação se passar de 10 músicas enviadas... Caso não passe todas irão para o Top!!!


Então se resume nisso. Mande sua música favorita e torça bastante.
Conto com a participação de todas vocês!!! O Top sai com os ganhadores dia 01/02.
Então 1 semana para enviar as músicas e uns 5 dias para a votação.

Espero que eu tenha colocado de um jeito que tenha dado para entender cutes *--*
Agora vamos com o formulário...



Então é isso cutes, é isso!!!
Agora é só mandar uma música favorita sua, e esperar a 2º etapa para ela aparecer na votação!!!
Espero participações (=
Beijos!!
E Até o Próximo Post!!!