Livros *--*

6 de janeiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!

O post de hoje é sobre leitura. Bom ler o post já é praticar a leitura, então se você lê bastante blog's, lê historias na internet ou "Fanfics" dos seus artistas favoritos, ou noticias e essas coisas...Já está de parabéns. Ou também livros em PDF ou no tablet, também muito bem você ter o esforço de baixar ou pesquisar.... 

Mas que tal largar um pouco a leitura digital?? E pegar aquele livro que você comprou ou ganhou.... E deixou para trás?? Lê-lo...Isso faz muito bem e também ajuda no seu vocabulário, no seu pensamento, ajuda você a ter emoções e muita vezes te inspira.
Cutes Ler é Muito Bom....Mas ter a sensação de pegar o Livro na Mão é sensacional....
Ler te faz viajar, ficar curiosa(o) e imaginar o fim da história, te faz ter criatividade é simplismente muito legal e muito bom.


-Pathy, seu post de hoje é falar o que todos falam sobre a leitura???
-Também #Risos...Mas eu vim mostrar meus livros favoritos e que eu adoro e os quais estou lendo!!! Ok.... Então vamos lá. (Nenhum deles eu comprei...esses meus livros são os que eu mais gosto porque ganhei eles)!!!




* Fabulas do Amor Distante.
* Leonardo da Vinci e Seu Supercérebro - Coleção Mortos de Fama.
* Isaac Newton e Sua Maçã - Coleção Mortos de Fama.
* As Loucas Aventuras do Barão de Munchausen.
* A Caverna dos Titãs.
* Como Treinar o Seu Dragão por Soluço Spantosicus Strondus 
III

Bom eu já li Leonardo da Vinci e Seu Supercérebro - Coleção Mortos de Fama e Isaac Newton e Sua Maçã - Coleção Mortos de Fama e simplesmente amo e recomendo (=
Suuuper adorei esses dois livros...mas gostei mais do Isaac Newton e Sua Maçã!!!
Os Outros eu comecei a ler e não sai das primeiras páginas...Mas estou lendo Como Treinar o Seu Dragão, ganhei da minha amiga Celina (Obrigada Celly *--*) no final do ano (2012) e vou ler todinho, e hoje comecei a ler Fabulas do Amor Distante... E também vou ler todo.

Bom quem sabe eu futuramente faço um post...Falando um pouco deles (=
Bom e eu sugiro todos eles.
Mas e você Cute tem um livro predileto? Qual é? Deixe nos comentários, adoraria saber!! 

Bom o post de hoje foi esse.
Espero que tenham gostado meninas.
Bjss!!!
E Até o Proximo!!!

6 comentários:

  1. Ah que bom que gostou linda ! *-*
    Tem postagem nova lá super legal ! rs
    Beijossss ! E eu amo livros *-*

    http://arixmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Desculpa não ter respondido antes. Seu coment estava no spam, e eu não vou muito lá.

      Mas vou visitar seu blog e ver as atualizações!!!
      É realmente livros são muito bons (=

      Bjss!!

      Excluir
  2. Sinceramente eu NUNCA baixei um livro em algum aparelho eletrônico, sempre preferi coisas mais cultas e por isso tenho a preferencia de ler livros que eu tenho em casa (: O Garota Inocente voltou, dá uma passadinha lá? Beijinhos!
    garota-inocente-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Eu já baixei alguns textos ou livrinhos em PDF no Pc mesmo...mas não vejo graça e não consigo completar a leitura... Prefiro o companheiro e bom amigo "Livro em Papel" kkkk

      Que legal fofa que voltou... Fico feliz em ver blogueiras voltando á tona... Rsrs.
      Desejo tudo de bom (=

      Bjss!!!
      Obrigada pela visitinha!!!

      Excluir
  3. Eu tenho um livro que ganhei do meu esposo e amei. O livro é Seu nome é Jesus, do author Max Lucado. Maravilhoso! Chorei.Você falou uma coisa certa, deixar o digital do lado e dar uma atenção especial ao livros que estão na nossa frente. Beijos! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      É muito bom ganhar um livro, e isso faz ele ficar mais especial!!! #EuAcho

      Nossa realmente deve ser muito bom esse livro... Pois os melhores são aqueles que despertam sentimentos no leitor *---*

      Obrigada... Uma opiniãozinha que acho que muitas pessoas tem. Mais eu realmente acho que não podemos deixar de dar atenção ao nosso amigo livro... O real #Rsrs

      Bjss!!!
      Obrigada pela visitinha!!!

      Excluir