Aparelho!!! :O.

31 de julho de 2011


Aparelhos!Não importa se é MOVEL ou o mais famoso FIXO!
Voce deve pensar entre os dois o MOVEL, claro eu uso em casa e pra sair eu tiro, e ninguem precisa ficar sabendo! Não entre os dois prefira o FIXO, é ruim, incomoda, mais é o melhor!!!

Agora vamos falar um pouquinho de quem usa, o que fazer, que precausões tomar!!!

Bom é chato usar, digo por experiencia propria, mas se tem que usar, então vamos nos adptar a ele, já que com certeza ele não se adpta á nós !
Bom vamos por parte, a 1 da lista com certeza é NA ESCOLA!

*claro que a escola é um campo de batalha, então qualquer coisa é motivo de persiguição e o começo de uma GUERRA!
O apararelho ja é rejeitado por um simples apetrejo dos NERDS (atenção: não tenho e nem to descriminando ninguém)!, então fica mais dificil por esse motivo!

A eu uso oculos e agora aparelho, tenho sardinhas e não faço parte do club dos legais vão sem duvida me chamar de NERD! Não ligue a 1 dica que dou, e depois o aparelho é um uso para seu bem, aga normal e ignore as ofenças! Com ajuda de amigos fica bem melhor!

2 dica da lista!

*MACHUCA PRA CA...... bom isso qualquer um que usa e não usa sabe, machuca, corta, quebra e etc! o melhor a fazer é seguir a dica do dentista desistir pelo menos umas 2 semana de coisas gostosas! Tente comer coisas leves, nos primeiros dias nada de almoçar/jantar carne dura, rapaDURA, nem pensar, nem é pelo aparelho e sim pelo dente que DOOOOI!
que tal esperar se adptar!!E bala só chupar 8D! nada de morder! por isso eu prefiro não mais BALA!

3 dica da lista!

*ESCOVAÇÂO tem que ser muito boa, 1 porque  quando conseguimos mastigar a comimda vai para cima do aparelho, sempre depois de comer olhe no espelho ou vc vai sair com o resto de comida. 2 porque não dá para escovar direito, então é bom ter proteção extra com enxaguante bucal, fio dental e uma escova para aparelho. 3 se vc não tiver cuidado vc vai ficar com MAU HALITO!

4 e ultima da lista!

*MAKE para boca com aparelho! bom eu sou APAIXONADA por ROXO! e na hora que a dentista perguntou qual cor eu queria eu não pensei quando vi o ROXO ja falei É ESSE! Mais uma dica para o aparelho desaparecer é um branco ou tranparente ou brilhante! PENSE! e ja que não queremos demonstrar muito na make no rosto vamos valorizar mais os olhos! os an diquinha basica que eu uso é somente o glos ou o batom da cor da boca!

Bom espero que vcs tenham gostado das dicas! Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário