REBELDE!

1 de agosto de 2011


Oi caros leitores!
Bom o assunto de hoje, pelo titulo já sabe do que esta se tratando! Quem não assiste REBELDE? Eu pelo menos não perco um capitulo, (quem sabe umas partes), eu acho super legal, e sabe o que eu gosto mais claro os meninos PEDRO TOMAS e meu preferido o principe do DIEGO! Mas este post infelizmente não é dedicado a eles e sim as meninas ALICE CARLA e a ROBERTA! PQ? Ora quem não gosta do estilo delas? Quem não quer imitar, ou elogia? Duvido, se vc não fraz uma dessas é pq vc não assiste ou não é fã! Mas vamos falar das meninas!!!




Alice!


Uma famosa patricinha, referencia de moda no colégio, uma menina que é considerada a mais fashion!
Gosta de que: Alem do Pedro, ela gosta de renda, coisas GIRLY(roupas bonitinhas), vestidinhos e coisas leves(roupas de seda, por exemplo), e claro peças de roupas ROSA! Ela adora tudo isso, mas do comço da novela pra cá ela desgrudou um pouco mais, mas ainda adora dar palpite e ser referencia! Esse estilo agradou! è só seguir as dicas grifadas!


Carla!
Bolsista, ela é desejada por varios meninos, por causa do seu corpo escultural, mas só tento olhos para o TOMAS ela rejeita qualquer um que não seje ele, sobre de buliminia pelo fato de ser "gordinha" na infancia. Ela faz o tipo casual, esportiva.
Gosta de que: roupas de corrida faz bem seu estilo, leggings, tops, shortinhos de algodão para correr, e quando não esta correndo gosta de shorts curtos(jeans), blusinhas, ou senão calças apertadas, mas só uma ou duas vezes, sua roupa é mesmo o shotinho e a blusinha e claro uma botinha quem sabe, para ela cor não se discute!Gosto?


Roberta!
Jeito ROBERTADESER, com ela não tem conversinha e como ela diz pra ela é tudo "AÕ", mas tem seu lado carismatica e apaixonada!
Gosta de que: é muito facil, coisas de roqueira, acessorios com espinhos, caveirinhas, roupas cor vermelho, preto, botas, e seu cabelo rebelde de ser. Para ser como tem que ter mais atitude do que figurino! FICA A DICA! Gostou?!


Bom espero que tenham gostado das dicas! Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário