Ferias!!!!

25 de julho de 2011

OBS: eu sei que foi um pouco tarde este post, porque as ferias praticamente acabaram, mas, por falhas tecnicas, só estou escrevendo agora!

Olá, leitores!
Este post é muito simples o assunto FERIAS, é algo maravilhoso e espetacular. Dar um Ctrl+Alt+Del, para a escola, os professores, as lições...CHEGA!!!
Ufa!!! Mas pensando nisso o que iremos fazer nesse tempo, BOM, agora vai ai, umas dicas, para quem sabe voce praticar nas outras férias!?

IDEIAS DO QUE SE FAZER NAS FERIAS!!!

* que tal se desconectar um pouco da realidade, pensar bem, o que pode fazer e montar a famosa e velha LISTA DE AFAZERES???Porquen não?
*que tal pegar seus dvds e separar uns 5,6,7... que faz tempo que não assiste e ir virar a noite assistindo (que tal de SUSPENSE E TERROR). é bom assistir com um amigo, proximo da sua casa ou com algum familiar.
*pode até ser estranho, mas começar a escrever no comput alguma historia... Que tal tentar!
*desconectar-se dos amigos que voce ve gtodo dia na school, e passar as ferias todas longe, deles,e também do MSN, ORKUT, TWITTER...e escrever ESTOU AUSENTE!FERIAS, GALARA!
*uma bem legal, que eu particulamente faço é pensar o que mudar quando eu retornar as aulas!!!

Bom essas forão as minhas dicas, bem diferentes de outros sites e talvez voces até se assustaram e falaram nunca farei isso, mas parem e pensem se as férias é para dar Ctrl+Alt+Del nas coisas que fazemos normalmente, das pessoas que vemos e conversamos diariamente, porque não mudar também o que fazemos em casa diariamente?

Até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário