Nova Parceria + Mimos Recebidos: Maria Fe Modas.

14 de março de 2016

Meninas...

E hoje eu quero iniciar a semana com uma novidade sensacional.
Uma parceria que vocês vão amar e vão querer conhecer.
Porque quem não gosta de peças de prata, bijuteria, roupas e variedade!


Hoje eu venho apresentar para vocês a nossa mais nova parceria, a Maria Fe Modas.
Depois desse convite irrecusável, tenho certeza que vocês vão vir comigo no post completo.
Então se joga nessa!


Oiiie Miinhas Cutes!

E é com esse post que eu vou iniciar a semana das parcerias e recebidos de 2016.
Sim chegou umas coisas bem legais e eu não quero perder mais tempo.
Infelizmente um cansaço me pegou esses dias, e eu já tive que voltar a tomar meus antidepressivos.
Mas eu prometi a mim mesmo que não vou ter recaídas fortes.
Por isso já estou tentando deixar isso pra lá.
Estou focando em outros pensamentos e o blog é um deles.
Mas eu não vou falar mais uma vez sobre o que falo em quase todo post.
Só queria avisar isso!

Focando no assunto muito principal, que é essa maravilhosa lojinha Maria Fe Modas.
Eu tenho um pouco a explicar para vocês.
Mas vou fazer como o tradicional. Vou colocar sobre como eles se descrevem, para vocês conhecerem primeiro e depois vou fazendo minhas observações e comentários de como tudo aconteceu. Porque é uma história muito interessante e vou dizer que essa foi a melhor parceria de todos os tempos. E vocês vão ir entendendo com o decorrer do post!

Mas vamos conhecer a Lojinha!
"Fundada pela apaixonada por peças em prata e especialmente berloques , a Ester Nunes iniciou suas atividades em 2011 com a PRATÉ JÓIAS com vendas pessoais para as amigas, em 2014 formou uma sociedade com a Fernanda Aleixo e passaram a vender pela internet e em 2016  se transformou na Maria Fe Modas , que além da nossa especialidade em jóias e semi jóias , trará para vocês tudo que esta na moda!
O escritório administrativo da nossa loja virtual é em Sorocaba/ SP e enviamos nossos produtos para todo o Brasil com muito carinho!

   
 Sejam Bem Vindas!
Ester Nunes e Fernanda Aleixo "
Bom, um pouco da explicação já está na própria descrição.
Mas deixa eu comentar como foi para a parceria. Eu conheci a InstaLojinha Praté, sim InstaLoja lá pelo Instagram, e inclusive até o momento que os produtos chegaram, esse post ia vir no formato de parceria com InstaLoja. Inclusive eu tirei a foto do nome da loja que veio na caixa, os endereços e link's mais essas fotos eu não irei colocar mais. E estava tudo certo. Mas na hora de compartilhar a foto no meu Instagram, eu vi que não se encontrava mais com o nome de Praté, e até no momento achei que seria apenas uma troca de nome. Mas dai eu e a Fernanda (que é ela que fechou a parceria comigo e quem conversa comigo.. Tudo isso pelo Whats, não fizemos pelo E-mail como de costume) e então ela me explicou que tinham trocado, estava com novo nome, logo e inclusive montariam um site. Então sendo assim eu já teria que mudar o formato e isso levaria a uma parceria normal com uma loja. Mas é claro que eu tenho que explicar para vocês tudo direitinho. Para vocês saberem como é que foi desde o começo. Então assim, pra mim é um prazer muito grande está ajudando essa nova lojinha que inclusive expandiu a diversidade de produtos e com certeza daqui pra frente vai ter muita variedade!

Quero só fazer um comentário a parte... De que a loja ficou muito linda.
Adorei, está com um visual muito leve e lindo e as fotos estão maravilhosas.
Parabéns meninas. Acertaram em cheio e tenho certeza que vai agradar a todas as meninas.


E já que comentei dos produtos, é claro que vou colocar aqui para vocês o que está a venda na loja.
Outra coisa que vou explicar é seguinte. No começo a Fernanda tinha me enviado varias fotos dos produtos separados, fotos bonitas com o preço e tudo mais. Só que acontece que como agora é uma loja e algumas coisas mudaram, eu não ou postar essas fotos! Justamente porque os preços podem ter mudado, ou coisas do tipo. Então eu só colocarei os print's da loja, como sempre faço nesse estilo de post. Okay?!
Vocês vão adorar muito tudo que está por vir.
Então sem mais demora, vamos logo conferir:


































Muuita foto não é mesmo meninas?
Quantos produtos lindo e isso que eu mostrei é só uma parte.
Porque tem muito mais berloques, anéis.. Tudo muito lindo, cada um mais mara que o outro.
Sabe aquele tipo de loja que você entra e fica besta sem saber o que comprar? Então!
Eu mesma amei muita coisa que antes não tinha no Instagram.
Adorei ter visto o salto que a Maria Fe Modas e parece que ainda tem muita coisa para ser colocado no site, pois algumas sessões estão vazias, mas já estão lá com o espeço garantindo, dando a entender que logo mais chega. Realmente peças lindas que eu estou super maravilhada. Tudo muito lindo.
Alguém quer me presentear? Eu aceito!

E vamos combinar que os preços estão ótimos!
Os anéis biju são lindos e estão num preço camarada.
Pois do que adianta ser extra baratinho se não vai durar?
As vezes não compensa. Você perde por não querer colocar mais um pouquinho.
Então vamos comprar peças boas, para elas durarem e a gente não se arrepender!
Não é mesmo? Pensem nisso e entrem na loja. Vai ser impossível não resistir!

Bom eu já falei sobre um pouquinho da parceria mais irei complementar... Okay?
Como eu disse eu falei com a Fernanda, e a gente conversou muito.
Foi tudo muito detalhado, ela me mando muitas fotos. Inclusive ela me perguntou qual era mais meu estilo e então eu mandei umas fotos, mas que ela poderia ficar a vontade para mandar qual fosse melhor. E gente não é que ela quase me fez ter um infarto? Vocês vão entender o porque logo abaixo!
Mas ela realmente é muito simpática, comunicativa, legal e gente boa. E como eu sempre falo, eu super recomendo comprar com pessoas assim. É bom comprar com pessoas que vão ser gentil com você, que vão dar atenção para não errar, que vão comunicar caso ocorra algo... E isso só completa o quanto a loja é boa. Começa desde o tratamento ao cliente, até claro os produtos.

Não demorou para chegar e veio totalmente arrumadinho, com todo carinho e cuidado.
Meninas, eu realmente quase chorei quando recebi e abri esse pacote.
Não estou mentindo não. Foi simplesmente o reconhecimento e a confiança em meu cantinho,
Foi algo que eu ainda estou muito boba... E isso que me impulsiona a continuar aqui.

Obs: Eu super recomendo a loja para você presentear sua namorada.
Tem muitos anéis de prata, que ficam perfeitas alianças. 

Tem modelos muito lindos e que sua namorada vai amar. 
É bom sair do casual as vezes.

Agora sem enrolar mais, vamos conferir o que veio.
Preparem o coração viu....
Vem comigo!
















E então meninas? Se apaixonaram? Tenho certeza absoluta que sim!
Sim, as fotos estão editadas e eu clareei todas elas. Mas nada tão absurdo não meninas.
Nada que tenha colocado mais cor nos produtos.
Eu tento deixar eles o mais perto do natural.
É por causa do ambiente que estou fotografando, então está saindo meio escuro, nublado.
E está me incomodando ultimamente. Por isso estou editando.

Eu realmente amei tudo e fiquei muito feliz com a confiança que a Fernanda depositou em meu blog. Só tenho a agradecer a oportunidade. Foi e está sendo uma enorme honra estar podendo ajudar vocês nessa nova fase. E tudo que mais desejo é Sucesso e Tudo de Bom para vocês e a nova lojinha. Espero que tenha muitas novidades, muita variedade, clientes felizes e muito reconhecimento.
Agradeço de coração e peço desculpa pela minha demorinha. Mas espero que o post tenha recompensado e que vocês tenham gostado. Fiz de coração e com todo o conteúdo que eu pude colocar. Parabéns pela Força e Dedicação de vocês. Obrigada e Parabéns Maria Fe Modas!

Bom meninas, é claro que depois desse post, que foi o maior do ano, e tenho certeza que será o único assim... Vocês vão querer acompanhar mais e ver os outros produtos que eu não coloquei aqui. É pra acessar, conferir, acompanhar porque novidade é o que não vai faltar e comprar em! Não quero desculpas.
Loja Maria Fe Modas
Instagram Maria Fe Modas

Bom meninas vou ficando por aqui.
Espero que vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário