Mimos Recebidos: Kert Cosméticos!

16 de março de 2016

Meninas...

E essa semana será a semana de recebidos de 2016!
Sim, vai ser uma semana mais que especial e venho muito feliz fazer ela.
Então não percam as novidades.


Os Recebidos de hoje é de uma parceria muito conhecida e adorada aqui no cantinho.
Sim, eu estou falando da Kert Cosméticos... E claro que é só coisa boa.
Então sem mais demora, vamos conferir o post completo! Vem comigo!

Oiiie Miiinhas Cutes!

Então vamos continuar com os post's dessa semana.
O próximo será na sexta, então tem semanas que os post's serão intercalados e em alguns a semana toda. Depende muito do conteúdo, geralmente eu posto a semana toda quando é resenhas. Bom, pelo menos eu tento né. Esse mês está indo embora e mais uma vez eu falhei. Agora eu não vou prometer e nem falar. Apenas vou deixar ir e quero ver se assim eu consigo dar um fim e terminar as coisas pendentes. Somente isso!

Agora já vamos pular para o assunto principal.
Sim, hoje não vai ter muito desabafo.

Não é novidade que durante o começo e o final do ano apareça os produtos da Kert Cosméticos por aqui... Já é de se esperar e é sempre muito bom! E quando é lançamento, fica melhor ainda. É a parceira mais presente aqui do cantinho e acho que a unica que desde o começo está comigo e até hoje ainda mantém e gosta do meu trabalho. Estão sempre confiando e acreditando em minhas resenhas. E é por isso que fico muito contente. Kert Cosméticos muito obrigada!

E como vocês podem ler no titulo, esse post é só de Recebidos mesmo!
Por isso não vou ter muito o que falar.
Mas meus post anteriores sobre a Kert Cosméticos tem muito a mostrar para vocês.
Por isso irei deixar alguns link's.. E esse post's também tem outros link's...
E ai você pode ficar a vontade para ler o que achar mais interessante ou mais a cara do seu cabelo.
Apenas não ignore, pois você não vai se arrepender!
De Cultura a Beleza: Resenha: Linha Minute Miracle 3x (Reconstrutor) PhytoGen - Kert Cosméticos.
De Cultura a Beleza: Super Mimos Recebidos: Kert Cosméticos.
De Cultura a Beleza: Resenha: Linha Pós Progressiva [3xLiso] - Phytogen (Kert Cosméticos).

Agora vamos conferir o que chegou!
Vem comigo.









Infelizmente o post foi bem curtinho.
E pra quem acha que já viu essa linha aqui no blog, está meio errado.
Pois a Linha Minute Miracle, tem 3 "versões" - Fortalecedor, Reconstrutor e Hidratação.
Eu ano passado testei o Reconstrutor, e agora irei testar o Fortalecedor.
Só estou explicando aqui resumidamente pra vocês não acharem que é o mesmo produto.
Mas na resenha eu explico direitinho e melhor.. Okay?
Então só acompanhar o cantinho para não perder.

Meninas, eu estou apaixonada e esse eu já comecei a testar.
Sim, pra resenhar já sair bem rapidinho.
Então fiquem no aguarde que logo mais chega a resenha.

Nem tenho o que dizer a Kert Cosméticos né...
Só tenho a agradecer.. E muito. Muito Obrigada mesmo, por todo esse tempo e por sempre acreditar.
Vocês são sensacionais, tem produtos maravilhosos e de muita qualidade.
E só tenho a Parabenizar! Muito Sucesso sempre <3

E é claro que vou deixar os link's aqui para vocês acessarem, acompanharem e curtirem.
Porque é sempre bom estar acompanhando os lançamentos e estar sempre por dentro.
Coisa boa, nunca é demais! Não quero desculpas viu.
Site da Kert Cosméticos!!!
Facebook da Kert Cosméticos!!!
Twitter da Kert Cosméticos!!!

Bom vou ficando por aqui.
Espero que vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário