Dia Livre para as Unhas!

23 de dezembro de 2014

Meninas...

Venho mostrar hoje, como deixo minhas unhas descansando por alguns dias!
E como você pode fazer se está começando a usar extensores ou unhas postiças e não tem os produtinhos pós e para mãos!


Não é porque eu usei!
Foi só porque quis deixar elas respirarem.. Porque...
Peraí!? Porque não começamos logo o post?
Quer saber mais, então vamos lá >>>



Oiie Minhas Cutes!!!

Bom a véspera de Natal é amanha e eu resolvi deixar minhas unhas descansarem um pouco para as festinhas de final de ano! E resolvi mostrar e trazer aqui para vocês!
Eu sei que o melhor para a unha descansar é ela não estar com nada... Mas eu estou tentando recuperar ela, deixar ela mais forte e saudável! Mas como ainda não comprei alguns esmaltinhos para isso, resolver começar com o que já tenho! E claro quando eu comprar, venho mostrar para vocês!
E se eu fazer uma receitinha natural bastante conhecida do alho, eu venho contar se está funcionando e o que eu achei... Okay?

Mas então vamos lá?

Tirando lixar, remover o esmalte que eu estava e limpar dento com um palitinho para a unha não ficar com aquele pretinho por causa da sujeirinha e esmalte quando o algodão solta e ele seca. Esses foram os produtinhos que eu usei!
Eu usei "Acetona" mesmo, só que eu tenho os Lenços Removedores de Esmalte da Océane, só que eu não lembrei deles para usar #Rsrs... Mas comece por ai, se você te lenços removedores use, pois eles não agridem e uns já tratam e nutrem!

Vou mostrar na ordem e para que eu usei cada um!

Sim! É um creme de pele, mas é um dos que mais gosto... Porque eu só gosto de creme que eu passo e ele some rápido, e por isso eu não usava creme para a pele... Mas agora comecei e gosto dele e do SOU, e daqui pra frente estarei experimentando outros e cuidando mais do meu corpinho, são simples coisinhas que temos que colocar no habito para não sentir falta quando precisar e claro que não dá para recuperar anos, então para evitar começar desde agora!
Bom depois de lixar, (não precisava cortar... mas coloque isso em primeiro, caso as suas precise) e retirar o esmalte eu passei o hidratante nas unhas, e esperei secar a metade, logo depois eu lavei as unhas e sequei!


Comprei por esses dias a Seda Base da Risqué, porque eu estava sem base!
Mas usei ela já que ela é da linha de tratamento!
Logo mais comprarei a Technology e mais alguma da linha simples de tratamento.
Então, logo após lavar do hidratante passei.
Eu até pensei de deixar a unhas sem nada, sem base ou qualquer outra coisa, mas pensei que se eu voltasse (sim eu cuidava da unha com coisas simples quando ela não queria crescer), minhas unhas talvez voltassem ao normal. Então resolvi pegar pesado. E pretendo fazer isso sempre depois de duas semanas de esmaltes ou até mesmo uma, mas deixar ela natural uma semana todinha!


Logo após que a base da Risqué secou, eu passei esse do Mohda!
Ele é Super Brilho, mas é de uma linha de tratamento pelo menos já faz um tempinho que tenho (não, não está vencido)... Mas possa ser que já saiu uma nova linha ou novas embalagens!
E ele ajuda sim, adoro esse esmalte!
Claro, uma camada fininha, para não pesar né!


E para finalizar, usei esse Spray Secante do Charming!
Ele é um spray secante, mas também oferece brilho (Ok, é instantâneo mas dá brilho, ali um pouco, é bom ver as unhas lindas naturalmente) e oferece proteção para as unhas.. Eu quis passar para finalizar! Nem passei muito porque o meu já está acabando!
Foi só para complementar mesmo... Mas eu adorei!

E esse é o resultado final!
Unhas naturais!

Isso prova que tudo em nós, quando estão bem cuidados e em dia... São lindos!
Nem sempre precisamos de muito... É legal e fica maravilhoso quando colocamos unhas postiças, extensores, adesivos e esmaltes... Assim como também no rosto: maquiagem, cílios postiços e muitas outras coisas... Mais é divo, você se cuidar e olhar no espelho e se achar linda com quem é você de verdade... Experimente de vez em quando... Seja simples com você mesma, e se surpreenda!

Mas enfim, tenho certeza que vocês vão adorar e eu super indico comprar coisinhas de tratamento para unhas, mãos e sempre cuidar... Dá uma pausa para continuar pintando e usando acessórios... Porque do que adianta estar sempre com isso e quando for tirar sua unha estar doente e fraca? Fiquem ligadas!

Então eu espero que vocês tenham gostado!
Fico por aqui!
Nas férias terá bastante post's simples assim e espero que agrade, pois eu estou adorando fazer post's assim, com minhas fotos e poder falar de coisinhas simples!
Então é isso!
Beiiijos e Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário