Reforçando Avisos + Novo Banner e Novo Selinho ( =

27 de dezembro de 2012

Oiiiiii  Minhas Cutes!!!

Olha eu aqui de novo, nossa como é bom estar postando aqui novamente.... Estou muito feliz, mesmo que eu ainda não tenha tantos acessos ou tantas cutes aqui novamente, pois vi que muitas fecharam seus blogs, outras podem ter ficado com raiva por eu não ter colocado banner e essas coisas, pois estava uma confusão meu blog, e eu não estava conseguindo atualizar direitinho =/ ... Então desculpa para quem pediu parceria e eu não respondi....

Então vim reforçar esses avisos caso você ainda queira parceria, divulgação, que eu visite seu cantinho ou alguma enquete ou concurso....

Caso você queria qualquer uma das coisas que eu citei aqui em cima, você pode estar deixando comentário aqui em baixo (que sera mais dificil, pois as vezes não tem como eu ver o blog de quem deixou o coment)...Ou a melhor opção, deixar o recadinho e uma perguntinha aqui no ask do Blog ----> Ask: De Cultura a Beleza!!! <------- Ok?? Estarei esperando.... Mais aviso, como eu estou voltando agora, caso você queira divulgação e essas coisas, eu peço sua ajudinha para também estar divulgando meu blog no seu... Então uma troca de divulgação!!!

E caso você já seje uma parceira eu vou falar que tem novo Banner e novo Selinho!!!
Então minhas Cutes Parceiras, caso vocês queiram tirar aquela feiura do meu Banner Antigo, vão nessa pagina Parceiras e peguem esse novo banner... *---*


E como vocês sabem...minhas Cutes Parceiras tem o direito a um selinho fofo para o blog delas quando somos parceiras. E eu atualizei ele e vocês que já tem aquele antigo pode pegar de novo!!! E para pegá-lo é só ir nessa pagina Selinhos e pegue esse novo Selinho que ta suuper fofo *---*

Espero que vocês tenham gostado minhas Cutes!!!
Espero que eu consiga ajuda para começar a reerguer meu cantinho.... E se vocês gostam dele...então ajudem fazendo sugestões de post's, fazendo alguma pergunta, pedindo alguma ajudinha, pois não posso ter um blog só de divulgação né...Então ajudem fazendo coisinhas simples como o que eu acabei de dizer!!!

Bom então é isso!!!
Bjss!!!
Até o Próximo Post!!!

16 comentários:

  1. Voltooooooooou! Que feliz (:
    Patty, vim te convidar para ser a mais nova Sister lá do blog. Ou seja,seu blog (se você aceitar) vai ser blog irmão do meu. Topa?
    Espero que sim!
    Beijinho, Mundo Igualitário - esperando sua visita :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Fico muito feliz que gostou da minha volta (=
      Bom me explique direitinho como funciona, que assim eu poderei dar a resposta!!!
      Bjs!!!

      Excluir
    2. Obrigada você'
      Flor, eu te convidei pelo fato de gostar muito do seu blog, você ter sido minha primeira afiliada e também, porque você na sua volta comentou e mostrou está muito presente em meu blog. É o seguinte, você só deve está presente lá no blog e eu aqui no seu. Simples assim!
      Beijinho,Mundo Igualitário - esperando sua visita :3

      Excluir
    3. Entendi fofa ^^
      Aceito siim viiu!!! E Obrigada!!!
      Você também esteve presente na voltinha do blog e eu fico feliz com isso!!!
      Bjss!!!

      Excluir
  2. Que bom que voltou!!!
    É muito bom ver seu blog cada dia mais fofo!
    Parabéns pelo selinho muito lindo!!
    bjoos
    estilo você-perfil

    ResponderExcluir
  3. Que Bom q Gostou! Brigada pelo recadinho, pode deixar que apartir de hoje vou acompanhar seu blog, já estou seguindo. Seu blog é lindo, mais uma amiga blogueira! Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fofa ^^
      Também estarei acompanhando seu cantinho a partir de hoje!!!
      Adorei viiu, muito bom mesmo!!!
      Já estou seguindo!!!
      Bjs!!!

      Excluir
  4. ja to seguindo segue de volta ???http://re-blush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fofa, seu blog é lindo.
    Obrigada por seguir.

    Já estou seguindo.
    Beijos,

    meniina-delicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada fofa, blog's bons temos que seguir (=
      Como o seu e de todas as minhas cutes!!!
      Obrigada por seguir fofa ^^
      Bjss!!!

      Excluir
  6. Amoree, já sou sua seguidora viu ? Siga lá o meu tbm , Rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fofa por seguir meu cantinho e pela visitinha *--*
      Já estou seguindo seu blog fofo!!!
      Bjss!!!

      Excluir
  7. Briga pela visita lá no blog fofa
    Já estou seguindo seu blog, brigada por seguir o meu
    Adorei seu cantinho e vou ficar de olho nas postagens novas,viu? kkkk
    Beijos

    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada fofa ^^
      E Obrigada você por seguir meu cantinho!!!
      Pode deixar que eu sempre estarei atualizando o blog!!!
      Obrigada novamente e eu também vou ficar de olho no seu cantinho fofo!
      Bjss!!!

      Excluir