Blog De Cultura a Beleza: Level 3 ... Voltando minhas Cutes *----*

26 de dezembro de 2012

Leiam Por favor...Por Favor...Você que gosta do Blog...Leia esse POST!!!
É longo...mas espero contar com sua ajudinha...Pode ser??


Um Suuuuuper...
Oiiiiii Minhas Cutes *---*

Quanto tempo minhas cutes, nossa que saudade de vocês, do meu cantinho!!!!
Poxa postar aqui me faz tão bem fofas ( =
Mas eu quero que vocês entendam meu sumiço e para isso continuem lendo....

Leiam Por Favor!!!

"Meninas agora é serio.... Bom quem acompanhava o blog...ou ainda acompanha com os post's velhos...viu que ele ficou parado ate que um grandinho tempo, e eu quero explicar o porque. 

Bom meu blog está no Level 3 porque já 2 vezes eu o abandonei...mas em compensação da 1º vez fez eu fazer o blog que vocês conhecem hoje que foi o Level 2 (ninguém sabe como era o Level 1...ninguém...).
E no começo do Level 2...eu falava o que eu tinha vontade dava dicas, e muitas de vocês começaram a gostar por causa disso (Obrigada mesmo de verdade) e depois de um tempo eu fui percebendo que este meu blog, o meu cantinho estava virando um puro lugar de propagandas e resenhas .... Claro que tudo que eu falei dos produtos é verdade...eu testei e comprovo!!! Mais isso tava tirando minha criatividade... e depois de certos problemas acabei ficando triste e parei de postar..... E eu sempre pensava nisso, mas dai como estava em tempos de prova e essas coisas, eu ia acabar começando e parando, então acabei voltando só agora...pensei em voltar no começo de 2013...mas eu tava com muuuuuuuuita saudade. Então voltei!!!

E agora como é final de ano...já já é Ano Novo... talvez eu não comece agorinha...
Mas os post's aqui eu tentarei fazer 3 vezes por semana e deixá-lo sempre atualizado.... E vi que ganhei seguidoras enquanto tirei esse tempinho, e se caso você quer retribuição deixa aqui em baixo que eu irei lá seguir seu cantinho!!! Vi que teve tag's e algumas outras coisas e se você quer que eu responda e tals deixa aqui nos comentários também ( = e ficarei grata...muito grata!!"

E como o blog está voltando agora eu resolvi fazer um Ask para o Blog...assim vocês podem me ajudar mandando sugestões de post's, perguntando alguma sobre o blog, ou ate mesmo alguma coisa sobre coisas que gosto: - Musica, Maquiagem... essas coisas sabe...Ficarei feliz em responder e ver que tem Cutes me apoiando e essas coisas... Aqui ---> http://ask.fm/BlogDeCulturaaBeleza <-----

Bom meninas é isso....
Logo logo mais coisinhas aqui...
Obrigada por ler e pelas minhas cutes verdadeiras que estaram aqui no novo Level do blog!!!
Bjss!!!
Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário