Estamos participando!!!

29 de fevereiro de 2012

Caras Leitoras,
Vim fazer a divulgação e dizer que estou participando que é um concurso para nova postadora, e eu resolvi participar é um blog do MH já divulguei ele, talvez uma futura parceria só estou esperando a resposta!!!
Bom olha só a imagem do concurso!!!



E o para ir para a pagina clique aqui em -Concurso Nova Postadora!!!
Bom agora é torcer, qualquer coisa eu aviso!!!
E claro creditos ou divulgação blog Monster High Fabulou´s!!!
Até o proximo post!!!

2 comentários:

  1. Estou seguindo,e para facilitar,pra voce,comentar na CBOX esse tipo de pergunta,só pra voce não ter que ficar digitando aquelas coisas que aparecem,pra provar que voce não é robo...

    ResponderExcluir
  2. vc leu o seu email??
    Vai ler!! É uma coisa super importante!!

    ResponderExcluir