Acho que vem novidades por ai!!!

23 de fevereiro de 2012

Caras Leitoras,
Bom, eu sei que meu blog não é da Monster High, mais acho que eu posso postar algo que eu acho que vai acontecer em breve e como eu estava sem ter o que postar resolvi postar isso!!!
Bom, eu estava no site brasileiro do MH clique aqui para ir para o site! E eu vi uns sinais...








Bom, para mim essas mensagens significa que logo logo o niver da Draculaura, chega no site brasileiro!!! E quem sabe até o episodio Why Ghouls Fall In Love dublado!!! Torcendo e claro esperando people_026.gif!!!

E o fundo (do site brasileiro) mudou....


Mas só na pagina de videos!!! Será que o fundo vai mudar, será que a abertura vai ficar a mesma, quando chegara novos jogos, e a revista em portugues smilie_61.gif uuuuuuuuuuuaaaaaaaa, precisava respirar!! Bom agora é só resperar!!
Bom espero que tenham gostado,  e ate o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário