Resenha: Cropped Azul de Crochê - Danúbia Artesanato em Chochê.

1 de fevereiro de 2016

Meninas...

E para começar a semana bem, vamos começar com algo maravilhoso!
Estou a tanto tempo querendo e esperando para fazer esse post numa segunda-feira.
E esse dia chegou, e por isso vocês não perder!


Finalmente trago a resenha do Cropped Azul de Crochê, da Loja Danúbia Artesanato em Crochê.
Não vou perder mais tempo, então sem enrolar...
... Vamos lá!

Oiiie Miinhas Cutes!

Vocês devem estar se perguntando porque teve as semanas vazias!
E porque eu não conclui o mês e deixei ele completo... Bom eu tento, mais as vezes não dá.
Teve algumas coisas que eu prefere usar essas semanas para testar, para assim vir esse mês comentar e preferir ter uma opinião mais formada. Então peço desculpa sim e não vou prometer cumprir esse mês.. Mas vou me esforçar para trazer o máximo de resenhas que eu puder <3
Então vamos ir começando o mês bem e com coisa boa!

Deixando claro, não é "Look do Dia"... Mas eu estou pensando em esse ano começar. Em algumas sexta postar um look que eu gosto, ou que eu usei para sair. Mas com essa blusa vai ter um "Look do Dia" ou talvez um "Dicas de Combinação" onde eu mostro com outras peças. Mas podem ficar de olho que vai ter mais outro post com esse cropped. Então fiquem ligadinhas para não perder!

Novamente foi outro produto que eu tive que pensar em um formato legal para a resenha.
Tomara que vocês aprovem... Pois além da resenha, vai ter fotos para vocês verem melhor o cropped.
Então é tudo uma novidade. E vamos indo nesse ritmo!

E se você não se lembra mais, eu não te culpo. E se você chegou aqui agora por esse post, eu super recomendo a conhecer a lojinha e ver como chegou o produtinho, Você vai adorar ver mais opções, saber mais sobre a loja, sobre a parceria. Não vai se arrepender e nem vai ser perca de tempo. Então corre lá, dá uma olhada, nem que seja só nas fotos e volta tudo bem? Eu espero aqui!
De Cultura a Beleza: Nova Parceria: Danúbia Artesanato em Crochê.
De Cultura a Beleza: Mimos Recebidos: Danúbia Artesanato em Crochê.

Prontinho? Deu uma verificada? Vou confiar em...
Mas eu não vou demorar ainda mais. Vamos logo a resenha!



O cropped veste muito bem, e eu acredito que fique legal em quem tem peitos maiores que o meu, mas já para quem tem muito peito, eu acredito que não seja uma boa opção. Mas pode ficar tranquila que tem vários modelos! E eu acho que veste muito bem quem não tem seios muito fartos, sabe na medida. Ele fica lindo no corpo e se você gosta de mostrar sua barriguinha e até tem piercings, vai adorar! E se você ainda gosta de uma blusa que deixe marquinhas definidas nas costas, se joga.. Porque é simplesmente ótima para isso. Eu uso blusas curtas e tals, mas assim eu sempre ficava meio receosa. Mas vou dizer que amei, e estou aproveitando dias quentes para pegar um bronze natural e sem pressa. Então é uma peça ótima para praia, um dia na piscina, e para aqueles dias bem quentes. Não, não senti esquentando por ser crochê e não, ela não coça ou pinica.

Agora eu vou falar algo muito importante para peças de roupas. Que é a parte da lavagem. Acho necessário a pessoa deixar claro como a peça fica após uma lavagem, Porque falar que a blusa é boa e tals, todo mundo fala.. Mas nem sempre falam como a roupa fica depois. Começando, eu achei que lavando na maquina iria estragar, até porque é uma peça de crochê, o que pode até ser meio obvio. Mas claro, não iria arriscar de jeito nenhum. Então ela foi lavada a mão mesmo com água e sabão em pó, sendo esfregada. Eu não tive dó, lavei de um jeito que pudesse ficar limpa. Não estou falando de jeito maneira que essa é a forma certa, tem blog's muitos legais dedicado e com post's de como cuidar das suas peças em crochê e eu super recomendo a vocês que tem ou querer comprar a pesquisar. Mas foi a forma que eu encontrei para lidar com a minha peça. E eu posso dizer meninas que eu fui bem rígida. E a peça ficou igual ao que era.
Ela encolheu? Não!
Ficou largo os detalhes? Não!
Ela ficou com linhas? Não!
A cor dela ficou fraca? Não!

Ela conservou muito bem. E isso só pode indicar que é tudo feito com produtos de ótima qualidade!
Porque se fosse qualquer um ou feito de qualquer jeito, não teríamos esse resultado. Então eu fiquei bem admirada. Até porque meninas, depois de grande essa foi minha primeira peça de crochê. Eu não simpatizava muito, porque quando pequena elas coçavam e tals... Mas agora temos que ver que os conceitos mudam, e como você podem perceber esse verão foi uma porta aberta para essa novas opções modernas. Então eu adorei poder ter dado uma chance e ter recebido essa oportunidade. Quem sabe agora, peças assim não entre com mais frequência no meu guarda roupa?!

A única coisa que eu fiquei meio abismada, é porque tive a leve impressão de que dá para notar o bico do meu peito. Não sei se foi por alguma coisa, e também não é algo que não dá para não usar.. Mas dá para dar aquela notadinha, e isso me incomodou um pouquinho. Fiquei um tanto quanto cismada.

Mas é um trabalho incrível e simplesmente de ótima qualidade!
Adorei muito o material, adorei poder ficar confortável no cropped e gostar dele em mim.
Essa cor azul que é encantadora e que chama a atenção, também ajudou muito!
As pessoas adoraram! Várias das minhas amigas adoraram e gostaram de poder conhecer, pois aqui não vemos muito essa opção. Algo quase único por aqui!
Realmente lindo e que sabendo usar direito, você fica linda e nada vulgar!

Quase Maravilhoso!
E Super Recomendado.






Quase maravilhoso, foi apenas aquele detalhe que me incomodou um pouco que fez eu tirar esse pontinho. Mas é claro que não tira a qualidade. Ás vezes aconteceu algo, não se preocupe! Ou pode ser até uma sugestão para a Danúbia. Mas podem ficar super tranquilas em relação a isso! Até porque, nem dá para ver nas fotos. E ai, vocês gostaram delas?





Eu fico super feliz de poder ter experimentado essa peça e realmente gostei.
Nenhuma das fotos foram editadas para manter a cor real, apenas ao sol.
Eu vou manter esse conceito com os produtos, então já estou avisando!

Mas eu só tenho a agradecer a Loja Danúbia Artesanato em Crochê, por essa chance, pela confiança e claro pedir desculpa pela demora. Mas espero que tenha conseguido recompensar! Adorei tirar as fotos e espero que vocês tenham gostado. Vou ver se consigo tirar em lugares diferentes (mas não prometo). Que 2016 traga muitas coisas boas para todos nós e que a loja cresça bastante e conquiste sempre novas pessoas. Porque um trabalho desse, merece ser conhecido. Parabéns e Muito Obrigada!

É claro que vou deixar os link's e não quero desculpas para vocês não conhecerem.
Vocês não vão se arrepender! Então entrem e já garantam a sua <3
Site no Elo7 - Danúbia Artesanato em Crochê.
Facebook da Danúbia.
Instagram da Danúbia Artesanato em Crochê.

Então espero que vocês tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até outro post.
Beiiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário