Sugestão de Filmes: Comedias Românticas.

10 de janeiro de 2015

Meninas....

Vamos começar o ano, aqui no De Cultura a Beleza?
E vou iniciar com dicas de alguns filmes de Comédia Romântica.


Vou falar um pouquinho e sugerir uns filmes para esse final de semana!
Que tal vir comigo? Vamos lá >>>


Oiie Miinhas Cuutes!!!

Primeiramente, quero desejar um "Ótimo e Feliz 2015 para todos", para todas as cutes que acompanham, para as lindas que já visitaram e para aqueles que nem sabem que meu cantinho existem. Para todos!

E que esse ano, todas as cutes que tiverem blog's, canais e objetivos na vida pessoal... Consigam alcançar e realizar suas metas... Que todas nós cresçamos juntas, umas ajudando as outras e querendo sempre o bem. Uma ótima caminhada para vocês!!!

Mas então, vamos começar com o post?
Bom, hoje vou trazer dicas de Comédia Romântica, para vocês se divertirem no final de semana.
Para assistir com as amigas, os amigos, namorado ou sozinha!


A Verdade Nua e Crua

"Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado."  -  AdoroCinema
Eu simplesmente adorei esse filme.
Você dá boas risadas e se diverte com as situações!
Claro, como já é de se esperar, rola aquele clichê e você já sabe o que vai acontecer!
Mas até que é legal, do jeito que acontece e dependendo de você e seu emocional para filmes, você até acha bonitinho ou pode se emocionar.
É um bom exemplo de comédia romântica, pois mantém as duas em harmonia.
Sem contar que tem uma boa história, mostra que muitas vezes nos enganamos com as aparências... Pois muitas pessoas tentam ou mostram ser o que não são, e não tentamos descobrir sua verdadeira essência, por achar que ela é aquilo.


Par Perfeito

"Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo."  - AdoroCinema
Gente... Ignorem o fato da atriz #Rsrs
Sim adoro ela, mas acreditem foi por acaso... E esse também é meu filme preferido!
Que filme é esse... Adorei pelo fato dele ser um filme meio comédia, meio romântico e meio de ação!
Sim, ele é tudo isso... Você dá algumas risadas (não muito, mas tem pontos engraçados), a parte romântica ficou bem posicionada, mas o que mais agrada é a ação.
Ai, um ótimo filme para fazer seu namorado assistir um comédia romântica. 
Esse filme tem uma história boa. Você pode até achar ruim se perder alguma parte, mas no fundo tem um significado bonito pela atitude da parte dele.


Qual Seu Número?

"Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico." - Mega Filmes HD

Também adoro essa atriz!
Meninas, eu adoro esse filme... Passou na Globo e eu no outro dia, assisti de novo, e na outra semana eu também assisti e ainda foi um dos assuntos entre eu e minhas amigas... O filme é uma comédia!
Ele é engraçado, e tem aquela pitadinha de romance. Claro que de começo, você já sabe o final... Mas mesmo assim você quer assistir, só para ver quais as confusões que vai dar no meio de tudo isso.
Eu até que achei a história do filme boa, ela é interessante e sem contar que além de clichê os dois e sabermos o que vai acontecer... Essa coisa dos números é um diferencial.
Mais um filme que mostra que nós julgamos pelas aparências e não tentamos ver o que tem dentro daquele frasco, sem contar que tem uma ponta de querer mostrar, que muitas vezes por medo de sermos mal sucedido, escondemos algo que gostamos de fazer por achar que não vai dar certo.
Realmente eu adoro esse filme,!


Jogo de Amor em Las Vegas
Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos." - AdoroCinema
  Olha o mesmo ator ai de novo.. Sim adoro ele também!
Esse filme é muito bom. Ele tem a dose certa de humor e também de romance.
E você consegue se divertir bastante.
Claro que como se espera, sabemos o que vai acontecer, porque ficamos esperando isso.
Esse filme, dá certinho para assistir quando estiver rolando bagunça, porque ele é nesse clima, de descontração e para dar risadas.
Super indico esse filme.


Noivas em Guerra
"Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado." - AdoroCinema
 E olha ai minha atriz preferidissíma ... A Anne Hathaway!
Mas gente, eu não estou colocando os filmes por causa dos atores, e sim porque gosto dos filmes, e por causa deles e de outros passei a gostar dos atores. Ok?!
Apesar dele estar aqui por ultimo, eu adoro esse filme! Ele é demais!
Apesar dele ser comédia, não tem tantas... Sabe aquelas ara você morrer de rir, mas tem algumas engraçadas, são as situações engraças que dão o ar para o filme... Mas ele tem uma pegada meio para te emocionar, mas não ao ponto de chorar... Ele é uma comédia romântica mais séria.
E ele não tem um final esperado... Quem é de notar as coisas, pode ir percebendo mais vai pensar "Ah acho que isso não vai acontecer". Então fica de acordo com você, se vai notar ou não!
É um filme com uma história bem interessante... Porque junta vários fatores, mostra a rivalidade, a inveja, o egoísmo e o egocentrismo. É um filme que além de ter pontos engraçados, você pode se ver e pensar "Será que eu sou assim?".

A última dica é bem reflexiva, não acham meninas?
Porque tem pessoas que assistem filmes por diversão, tem gente que assiste por estar com outra pessoa, tem pessoa que analisa o enredo do filme, outras os erros, outras o que o filme pode oferecer para a vida pessoal. 

E por isso eu vou estar trazendo aqui vários Top 5, de filmes... Porque é uma coisa muito interessante, que tem que começar a ser vista com outros olhos... Não só apenas assistir e acabou?
Entendem?

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post!
Vai ter mais desses, mas com filmes de outros temas... E assim vamos indo, com novas propostas para o cantinho.

Mas aproveita e deixa ai seu filme de Comédia Romântica preferido, se você já assistiu algum desses... Se você não gosta de um da lista.... Conta aí ;)

Bom, então fico por aqui!
Até o Próximo Post!
E Beiiiijos!

6 comentários:

  1. Já assisti várias vezes "Jogo de amor em Las Vegas" é muito legal!
    http://littlelifeofander.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Sim é muito legal! Adoro, pretendo assistir ais vezes ;)

      Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu não curto mto filme de comedia romantica,mas alguns tocam meu coração.
    Foi o que aconteceu com A Verdade Nua e Crua, esse filme é um grande clichê, mas eu amo.
    Somos duas fãs da Katherine Heigl, desde de Grey's Anatomy.

    Bia
    http://commuitochocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor? Ah eu curto bastante... Mas realmente são muito clichês.
      ... Mas a Verdade Nua e Crua, faz você gostar do filme.. Eu também amo!
      Ótima atriz, adoro os filmes que ela faz ;)

      Volte Sempre!
      Beijos!

      Excluir
  3. suas sugestões de filmes são otimas amei e vou assistir alguns que não assistir ainda .seu blog e muito bom e criativo amei estou seguindo se puder da uma olhadinha no meu ta??bbjuss
    http://rettrototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,
      Fico muito contente que tenha gostado e espero que os filmes que você escolha te divirtam muito.

      Volte Sempre.
      Beijos!

      Excluir