E os Post's?? Cadê??

9 de fevereiro de 2013

Oi Minhas Cutes!!!
Vim dar um avisinho, uma explicação e atualizar aqui o cantinho.
Minhas cutes... Agora que começou as aulas, estou me reorganizando, então ainda não arranjei tempinho para o cantinho. Quando arranjo tempo, estou cansada, e já sem disposição para fazer o post.

Mas logo logo, as postagens, as playlist's dia de sexta, as sugestões da pathy e minha visita nos cantinhos irá voltar... EM BREVE... LOGO LOGO... Eu espero #Kkk

Fico com saudades do blog meninas, mas estou sem tempo, então não há muito o que eu possa fazer... Então desculpas, voltar e já sumir de novo. Fico triste por isso!!!

Espero a compreensão de vocês...
Até o Próximo Post!!!

5 comentários:

  1. Pathy meu computador quebrou =( To tendo q ficar por fora de tudo. Nem meu blog to tendo como atualizar=/ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ar ^^

      Pena que seu pc quebrou, percebi que seu cantinho também estava sem atualização.É muito ruim não poder postar =/

      Bjss!!

      Excluir
  2. Olá , vim te dizer que tem um selinho lá no blog te esperando . Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^

      Obrigada flor *--*
      Logo logo estarei colocando na página...Ok?!

      Bjss!!!

      Excluir