Bem Vindo...Artesanato!!!

7 de dezembro de 2011

Oi caras leitoras,
eu gosto de moda, maquiagem e artesanato, (e muitos falam que eu tenho talento para isso), e decidi compartilhar para vcs artesanatos faceis, para vc ser tambem uma artesãteen, então os esmaltes vão ficar um pouquinho para trás, e o legal do meu artesanato é fazer com que se tem em casa então espero que vcs gostem e mandem tambem sugestões e etc..


Para começar eu vou indicar uma artesã, que eu conheço, eu adorei os trabalhos dela, e vou mandar as fotos de alguns brindes e o premio de um sorteio!!!
OBS: são as coisas mais fofas!!!




Nun é uma gracinha, chaveiros e o suporte de pano de prato, é a coisa mais fofa!!!

E esse daqui, ñ é dela e tambem não tem contato!!! Mas eu resolvi mostrar!!!



Gracinha né, e tem mais se vc quiser entrar em contato com a artesã das 4 primeiras imagens é só seguir aqui:

Artesã "Lu"
4641-3040 .

Então, é só esperar que vai chegar, passos a passos de cartões, de artesanatos e etc..
Espero que tenham gostados BJS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário