A Casa Modernista!!!

7 de outubro de 2011

Oi, leitoras...


Ontem, eu fui para um museu lá em são paulo, era a Casa Modernista, quando eu cheguei la era um espaço velho, cheio de folhas secas, e um negocio muito feio, muito acabado, todos que foram levaram um choque!!! Mas quando nós entramos e ficamos sabendo qual era a moral daquele museu, foi outra coisa!!! E depois de comecer a parte debaixo fomos la em cima, então fizemos uma fila e fomos acompanhando o munitor que era um gatinhosmilie_03.gif, foi uma confusão ninguem sabia para onde ia, gente coratva fila, e no final ainda tivemos que passar por um buraquinho no banheiro, tipo uma passagem secreta,(eu e minha colega tinha perdido o grupo, ai falaram que tinhamos que passar por um buraco, procuramos, só tinha nós duas e o munitor lá na frente esperando, todos passarem, quando eu tirei o pé pra levantar eu escorreguei, procurei pra ver se tinha alguem e encontrei ele la parado, disfarsando o riso, e minha cologa depois ainda fez o favor de tambem escorregar pra trás, que mico smilie_13.gif). Mas tirando isso vou mostrar as fotos do quintal lindo que tem lá!!!








OBS: ñ tirei fotos de dentro da casa porque n me interessava, só depois minha colega me lembrou do blog e ja tinha acabado o passeio e eles ñ liberavam!!! A Casa Moderna tem uma historia muito interesante, pesquise e conheça mais!!!
Aqui é se vc quiser ir visitar:
Casa Modernista
Rua Santa Cruz, 325, Vila Mariana, São Paulo, SP
Fone 11 5083.3232
Aberta de terça a domingo, das 9 às 17h
Visita orientada. Entrada franca.

Então hoje é só espero que vcs, tenham gostado!!!
BJS!!!